14 receitas de ovo de Páscoa trufado para se derreter de tanto sabor

14 receitas de ovo de Páscoa trufado para se derreter de tanto sabor

É difícil falar na Páscoa sem pensar em ovos de Páscoa não é? As formigas já estão animadas, toda saliva e o que não falta são alternativas. Que tal preparar um ovo de Páscoa amassado este ano? Veja as melhores receitas:

1. Ovo de Páscoa de trufas tradicionais

Neste vídeo, você aprenderá etapas básicas preparando seu ovo de trufas. Você precisará de suas cascas de ovos de Páscoa, seu recheio preferido, uma balança e chocolate derretido para terminar a casca interna. Veja o tutorial para obter todas as dicas sobre este delicado processo, mas vale a pena!

2º Ovos de Páscoa trufados e recheados

Monta Encanta

Aqui está o caminho para preparar bem explicado e novamente você pode fazer com o recheio que sua criatividade manda, o importante é capriches na esposa e deixar cada passo bem legal para o seu ovo Seja bom e bonito também. Veja como fazer isso .

3 Ovo trufado com ovo picado

Esta alternativa de ovo trufado tem bolo de chocolate sem glúten e ganache de chocolate semi-amargo, além de casca de ovo. Ao longo da receita, é indicado o uso de leite vegetal e chocolate sem leite na composição, o que é uma opção para aqueles intolerantes e veganos chamados

4. Ovo de Páscoa Alpine Spoon

Dani Noce

Se Alpino é seu bônus favorito, você não pode ignorar este ovo de Páscoa. A sugestão é que você deve comprar o ovo alpino e aumentá-lo, mas nada impede que você faça as nozes Alpino seu ovo. Sobre eles, camadas de ganache, bolo de chocolate e trufas alpinas. Confira a receita inteira .

5º Trufa de ovos de Páscoa com Oreo

Aqui na cozinha

Outro recheio doce é o Oreo, para quem adora chocolate branco não é um engano! Observe os ingredientes: bolos Oreo, chocolate branco e creme azedo. Não, você não pulou algumas linhas, é tudo! Corra passo a passo !

6 Ovos de Páscoa trufados vegan

Prepare este ovo, o processo usual: derreta o chocolate em banho-maria e molde as nozes de chocolate. Enquanto deixa as metades endurecerem, vá para a trufa: chocolate, creme de soja, glicose e essência de amêndoa para chocolate. Então monte o seu ovo de trufa!

7 Ovo de Páscoa Maracujá

Chocolate branco, creme azedo e suco de maracujá completam o recheio e deixam o creme congelar até ficar firme. Para a casca de ovo, a dica é usar um grau de chocolate de alta qualidade, que não requer o processo de tempero. Quando as duas partes estiverem frias, basta montar e terminar com uma camada final de chocolate.

8º Ovo Genuine Tissue

Este ovo é um daqueles que comem mordidas do primeiro ao último bit! Comece fazendo o preenchimento de puff para que ele tenha tempo para esfriar. Em seguida, deixe para trás o temperamento do chocolate – apesar do nome difícil, o vídeo explica tudo de uma forma simples, hora-hora a hora-hora! É terminar as casquinhas, enchê-las, fechá-las e deixar a geladeira por mais 30 minutos.

nona Nutella Truffled Easter Egg

Os amantes de Nutella também merecem uma receita especial para a Páscoa! A casca de ovo que você faz como sempre, derrete o chocolate, molda-se nas formas e deixa curar na geladeira. Para o recheio, ganache de chocolate derretido, creme azedo e, claro, muita Nutella! Você está esperando o que fazer em casa?

10 Ovo de Páscoa Cereja Colorida

Esta é uma alternativa bem equilibrada e saborosa, e é um excelente presente para dar ou vender esta Páscoa. Imagine: Bolo de chocolate ao leite com generosa recheio de trufas brancas com cerejas e mais chocolate para finalizar. Não há como esse ovo não ser um sucesso com seus amigos e clientes!

décimo primeiro Truffled Easter Egg Sensation

Para os mais tradicionais, este ovo trufado é de Sensation exatamente! Para o recheio você precisa de morango, açúcar, chocolate branco, creme azedo e uma gota de cor vermelha. Para facilitar os passos do cone, aposte no chocolate fracionado, basta derretê-lo e moldá-lo nos moldes. Dica inteligente: Aplique a recarga antes de remover o cone do molde, certificando-se de que ele não quebre.

12 Aqui está o primeiro passo para apimentar o chocolate e moldar as nozes. Enquanto eles estão endurecendo na geladeira, prepare o beijo com leite condensado, coco e manteiga. Por fim, basta adicionar o recheio e a última camada de chocolate. Além do beijo, você pode colocar o ovo com outros tipos de brigadeiro, do tradicional ao pé.

XIII Bolo de Páscoa cozida com caramelo

Outra receita que contém intolerantes à lactose, vegan e amantes de delícia de chocolate. Primeiro prepare os cookies. Em seguida, faça o ganache com meio amargo de chocolate e creme azedo, e o caramelo com açúcar e creme azedo. Por fim, faça suas nozes com chocolate agridoce, espere tudo para esfriar e apenas montar como lido no vídeo. Essa combinação vai te conquistar!

XIV 3 Adorável Ovos de Páscoa Trufados

Esta sugestão de chocolate picado também é usada nos compartimentos desta receita, o que economiza tempo de revenimento. O destaque deste vídeo são as três diferentes opções de recheio que você vai aprender: brigadeiro de maracujá gourmet, brigadeiro de morango e prestígio. O lugar perfeito para os recheios é para uma colher, para fazer sua superclasse de ovos!

Com todas estas receitas deliciosas, a sua Páscoa será ainda mais doce! Desfrute de testá-los que você gosta e vida doce de quem você gosta. Se você ainda não decidiu exatamente que tipo de ovo deseja preparar nesta Páscoa, veja também nossas receitas com ovos de colher !

Posten 14 receitas de ovos de Páscoa trufadas derretidas de tanto sabor apareceram pela primeira vez em Tips for Woman.

1