36 receitas de pastel para fazer em casa e não precisar ir à feira

36 receitas de pastel para fazer em casa e não precisar ir à feira

Quem nunca deixou o bom "bolo justo" pelo menos uma vez na vida? Crocante, seco, cheio de sabor e frito no lugar … É realmente delicioso! Mas saiba que você não precisa necessariamente ir à feira para saborear um bom bolo. Vale a pena ousar e fazê-lo em casa!

E se você preferir evitar fritar sem problemas, existem versões assadas que também são deliciosas! Para quem é fã de prática na cozinha, a dica é comprar bolos prontos. Mas quem gosta de "colocar as mãos no bolo" pode fazer o seu bolo de forma completamente caseira! Inspire-se com as receitas abaixo e escolha o seu favorito:

Fried Cake Recipe

1. Cheesecake: Fácil e rápido, você só precisa de farinha de trigo, água quente, vinagre branco, sal, óleo, fatia de queijo, parmesão ralado e óleo de fritura. Ótimo lanche para quando você faz amigos em casa neste fim de semana!

2º Bolo de carne e queijo: Quem não recebe enxaguatório bucal ao falar de "torta justa"? Mas é ainda melhor colocar em casa, com recheio caseiro, de uma maneira muito legal, né? A dica é comprar a massa pronta, que já foi cortada em círculos, e é vendida na maioria dos supermercados.

3 Räkorkaka: Para aqueles que amam camarões, esta receita pertence aos deuses! Para o recheio, além do componente principal, você só usará cebola, azeite, tomate, sal e pimenta.

4 Bolo de bacalhau sem glúten: Outra versão do bolo, que também contém alguns ingredientes. Você precisa de bacalhau, batata, ovo, leite, cebola e salsa. Os bolos costumam ser fritos e a dica é servi-los com outro arroz, com tomates.

5º Bolo Pernambucano: Típico para o estado de Pernambuco, este bolo é recheado com carne de porco e recheado com açúcar. Diferente, certo? Mas quem faz isso em casa garante que está tudo bem! Você pode fazer com bolos ou fazer seus doces caseiros, se preferir.

6 Pastel português: receita da receita é de oito grandes ou vários pequenos pastéis. Para você, você precisa de farinha de trigo, ovos, manteiga, leite quente, sal e fermento fresco e você pode escolher o preenchimento que você escolher.

7 Brie e bolo de damasco: Para quem gosta de receitas agridoces, esta versão de bolo é perfeita! A combinação de brie e damasco é sensacional! Sem contar que a receita é fácil, vegetariana e boa lanche para reunir amigos e familiares!

8º Bolo de Moqueca de Camarão: Receitas diferentes, cheias de sabor, dando cerca de 15 unidades de tamanho médio. Para o recheio, você usará camarão, alho, cebola, tomate, cheiro verde, óleo de palma, azeite de oliva, leite de coco e pimenta.

nona Torta chinesa: também conhecida como "gyoza", é um bolinho fino, feito de farinha de trigo, que começa meio frito e termina no vapor. O recheio é feito com acelga, porco, nira e gengibre.

10 Angu pie: um prato típico de Minas Gerais. Ele vem com uma massa crocante e cheia de sabor, e o melhor de tudo é que você pode enchê-lo, mas você quer, mas a dica é apostar na carne ou no bolo de queijo. A receita fornece cerca de 40 sabores médios de pastelaria.

décimo primeiro Bolo caseiro de Nutella: Este bolo de creme de avelã é feito no modelo caseiro, mas se você preferir, você pode silenciosamente usar uma massa pronta e o creme de avelã industrializado você mesmo … De qualquer forma, esta doce padaria será um sucesso com a família ou amigos!

12 Bolo de banana: receita com massa pronta. A preparação não tem muito segredo, você tem que colocar pedaços de banana no meio da massa o suficiente para preencher o espaço da massa (mas sem a necessidade de esticá-la para fechar).

Receita de torta assada

Foto: Reprodução / Tempero alternativo

13. Massa leve torrada: A massa é superfufinha e pode obter o recheio que quiser. Você também pode congelar a massa para ter sempre em casa quando você bater o bolo. Uma dica para o tempo de cozimento é adicionar apenas farinha até que a massa saia das mãos, por isso é mais dolorido!

XIV Torta de palmito assada: que o tradicional bolo assado não é saudável conhece a todos, certo? Mas você pode apostar em versões mais saudáveis ​​como essa, meio integrada (metade da farinha branca e a outra do inferno), assada e vegana!

15 Pizza Pastel: Boa receita para aproveitar o que você tem em casa e fazer um delicioso sal, perfeito para o jantar! O recheio é feito com presunto cozido, queijo mozzarella ou prato de queijo, tomate sem sementes, cebola e orégano.

16 Torta de frango assado picante com cream cheese: crocante e tão bom quanto frito! A massa que você compra pronto e, para o recheio, use apenas peito de frango cozido e desfiado, cream cheese, leite, pão ralado e queijo ralado.

17 Pastelaria assada de cachorro-quente: que tal ir com duas paixões (salsicha e bolo)? Este é outro sal e faz o maior sucesso entre as crianças. O tempo de preparação é de uma hora e o rendimento é de 12 partes.

18 Torta especial assada à direita: Você usará pastéis e pratos prontos para ter uma idéia de quanto esse sal é feito com presunto fatiado, mussarela fatiada, carne e ovo cozido.

19. Pastelaria assada com massa integral: mais saudável, este bolo também é tentador! Além disso, a receita é útil e combina com diferentes recheios, como peito de frango, peito de peru, ricota, pizza, brócolis, entre outros.

20 Repolho integral e repolho: Na verdade, é uma receita vegana de calzone, mas a massa tem a forma de um pastier. O resultado é um lote de bolos crocantes e saborosos. E você pode fazer o que quiser!

21 Padaria Funcional Tostada: Quem resiste a um sal, saudável, rico em nutrientes e, além disso, prático? Esta panela de forno é ideal para transportar uma chaleira diária ou para uma semana de jantar rápido. Ainda há um grande aperitivo para fazer amigos em casa.

22 <a href = "http://figosefunghis.com.br/2012/06/pastel-assado-de-chocolate.html" …

2