63 opções de finger food para impressionar seus convidados

63 opções de finger food para impressionar seus convidados

Os pratos de fingermat são servidos em pequenas porções para comer com as mãos. Essas receitas são muito comuns em eventos como festas de 15 anos, casamentos e formaturas, mas também podem brilhar em reuniões de amigos e familiares em casa.

. Confira algumas receitas para impressionar seus convidados:

Fingermat on the Toothpick

1. O coração do queijo: Esta é uma das receitas perfeitas para eventos de última hora! O batimento cardíaco só leva um ingrediente e leva menos de 10 minutos no forno pré-aquecido a 200 ° C. É importante assar o queijo com uma espessura média para que a consistência seja boa. Use o parmesão ou as minas curadas.

2. Meatball: Que tal cozinhar almôndegas para a próxima festa entre amigos? Eles são assados ​​e têm uma preparação muito simples. Sirva com outro molho para melhorar os sabores.

3. Almôndegas crocantes com aveia: Almôndegas tradicionais têm um novo rosto quando empanadas com aveia e batatas fritas. Sua preparação é semelhante às almôndegas comuns: tempere a carne com cebola, alho, sal, pimenta, cebolinha e salsa picada e tempere com ovos e farinha de aveia em flocos. É uma alegria!

4. Lombo com abacaxi: Diga boa comida, exceto delicioso é muito bonito. É o caso do bife com abacaxi, uma repaginação da receita clássica de férias até o final do ano. Esta opção de finger food é um pouco trabalhosa, mas o resultado final vale a pena.

5. Tomate, queijo e bacon: O segredo deste prato é escolher bons ingredientes. Os espetos consistem em tomates doces de uva, também conhecidos como tomates cereja, combinados com um queijo de sua preferência e bacon feito de bacon frito. Sirva como quiser.

6. Ostminiphone: Quem não ama pão de queijo? Este prato típico no Brasil atrai crianças e adultos, perfeito para festas de aniversário, associações familiares ou para uma festa com amigos. A preparação é a do pão de queijo que você provavelmente já conhece. A diferença está no tamanho dos pães, que devem ter dois centímetros e meio de diâmetro.

7. Panqueca na vara: Esta receita envolve um pequeno truque. Você deve preparar a massa da panqueca em tamanho normal, em seguida, cortar em pequenos círculos usando um cortador de cozinha, preenchê-lo de acordo com seus desejos e colocá-lo no palito. O resultado final é gracioso!

8. Cachorro quente: cachorro é uma receita característica para cada festa de junho ou festa de aniversário. Você pode apresentar a receita de outra forma, trocando o pão com muita farinha de milho com farinha de trigo. Para dar um toque ainda mais especial, sirva o calor que é espetado nos palitos.

9. Caprese: Salada Caprese em Toothpicks é uma opção de entrada que também agrada aqueles que procuram alternativas para uma dieta mais saudável. Esta receita não vai para o fogo e pode ser preparada em poucos minutos.

10. Dadinho de tapioca: Ter uma oportunidade vegana de agradar seus convidados pode ser um ponto positivo em seu evento. O segredo deste prato é adicionar levedura de cerveja à massa, um ingrediente que será responsável por dar um sabor único à massa.

11. Batatinha: Este balão tipo batata no palito é ideal para servir como aperitivo ou prato principal, acompanhado de um delicioso molho. O melhor de tudo, apenas frita um prato e usa apenas 4 ingredientes. Muito simples!

12. Apple, rúcula e parma: Parmaham tem um sabor marcante que pode criar um excelente contraste se combinado com outros ingredientes deliciosos como caramelo e rúcula. Este espeto apresenta-se como uma alternativa brilhante e criativa para escapar das placas frias para casamentos, aniversários e graus.

Canapés

Foto: Reprodução / Gordelícias

13. Canapé de porco com chutney: Aqui a combinação de carne de porco e abacaxi é reciclada novamente na forma de um canapé. O bife mingon de porco fatiado serve como base enquanto o sabor cítrico do chutney proporciona um contraste com a receita. Oferece aos hóspedes com os pratos já à temperatura ambiente.

14. Canapé de polenta brustolada: O primeiro passo para o sucesso desta receita é aperfeiçoar a preparação da polenta, que deve ser servida quando já estiver fixa. Com esse resfriado e já cortado em bolas de três centímetros de diâmetro, passe os pedaços na frigideira bem quentinhos para que ela atinja o aspecto dourado. Por fim, basta adicionar queijo e linguiça dourada à polenta e sirva.

15. Canapé de Parmesão: Esta opção de comida de dedo é ideal para servir como aperitivo juntamente com um copo de vinho. A base deste canapé é um biscoito amanteigado feito com farinha de trigo, manteiga, creme de leite, alho assado, ervas e especiarias. Para o recheio utilize massa de ricota, tomate assado e tomilho fresco.

16. Canucé de Abobrinha: Esta receita vegana está pronta em apenas 20 minutos e promete surpreendê-lo. O segredo para a crocância da tigela é fritar a abobrinha no azeite antes de montar os canapés. É uma alegria!

17. Caçarola Eggspot: Que tal preparar um recheio maravilhoso para o seu canapé? A receita mistura uma deliciosa torta com ovo, maionese e iogurte, juntamente com maçãs picadas, ervas e especiarias. Grande pedido para uma noite em casa com os amigos.

18. Cana de queijo em conserva com moedor de café: Se você quer impressionar seus convidados para o jantar, esta canola com massa de queijo e melaço é a escolha certa! Sabores agridoces são alternativas deliciosas para se tornarem comuns durante as refeições e esta é a função do melaço, que aqui aparece como um molho para completar a cannabis do queijo.

19. Canapé de Linguiça: Linguiça de Blumenau, típica do sul do Brasil, tem um gosto perfeito por acompanhar sua cerveja favorita durante o happy hour. Esta receita também mistura mostarda dijon em grãos, picles e fatias de pão torrado na base canapas.

20. Canpaé de Carpaccio: Carpaccio combina muito com dias quentes, para ser uma alternativa de proteína saudável. Comece olhando para uma bandeja, então coloque metade …

2