PESQUISAR 
Cidade
0

Ativha apresenta o Villagio do Sol

Ativha apresenta o Villagio do Sol

A Ativha Gestão de Negócios Imobiliários apresentou o seu mais novo empreendimento, o Villagio do Sol. São 140 apartamentos, com dois dormitórios, localizado na região central da cidade, a três minutos da praça Rui Barbosa. Os cinco prédios de apartamentos serão construídos em um terreno localizado à rua Paulo Antonio, via que faz interligação entre a rua do Tucura e a avenida Adib Chaib, no bairro do Tucura.

Com ótima localização, o projeto de construção do Villagio do Sol está 100% aprovado, inclusive com o registro de incorporação. O novo lançamento, que conta com a participação da Associação Habitacional de Mogi Mirim e Região, criada para atender a uma demanda da população sem imóvel próprio, possui apartamentos com o preço fixado em R$ 145 mil reais.

A grande novidade é que os últimos detalhes estão sendo acertados para que haja o financiamento do imóvel pela Caixa através do programa Minha Casa, Minha Vida. A iniciativa da Ativha é pioneira, já que o Villagio do Sol está sendo erguido em uma área central, diferentemente de outros empreendimentos construídos nos arredores da cidade. A procura nesta fase de pré-aprovação surpreende. Existe já um grupo de quase 100 pessoas interessadas nos 140 apartamentos, que começam a ser colocados à venda.

Vendas e outras consultas estão sendo feitas no escritório da Ativha, situada na avenida da Saúde, 122, no Jardim Saúde. Neste endereço é possível se cadastrar e participar do grupo que já está se credenciando para a compra do apartamento

Mesmo assim, existe um corpo jurídico dentro da Ativha que vem analisando caso a caso dos interessados. Esta assistência integral e visa proporciona ao comprador segurança. “Nossos projetos visam o preenchimento dos vazios urbanos em Mogi Mirim. Estamos oferecendo um ótimo negócio em um local extraordinário. É bem localizado. E o mais interessante é que atingiremos as famílias que buscarem o financiamento através do Minha Casa, Minha Vida”, declarou o sócio-diretor da Ativha, Antonio Maciel de Oliveira, o Toninho.

O Villagio do Sol será construído seguindo a mesma fórmula adotada para a viabilização do Residencial Elias Moysés, que oferece 240 apartamentos na antiga Chácara Vivian, no Jardim Regina (zona Sul). Neste novo projeto, a Associação Habitacional buscou um modelo prático e acessível. O interessado participa de todo o processo de criação do projeto até a sua aprovação, e a consequência construção.

A expectativa é que as obras comecem ainda neste primeiro semestre. E o prazo para a entrega dos 140 apartamentos é em até 24 meses. Por isso, é bom se apressar. A Ativha atende de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00, e aos sábados, das 9h00 às 12h00. O telefone para informações é o 3806-7538.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: Jornal O Impacto

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!