Azia: quais são as principais causas, remédios e cuidados!

Azia: quais são as principais causas, remédios e cuidados!

Uma doença que afeta mais de 20 milhões de azia na Organização Mundial da Saúde (OMS) é uma perturbação muito mais comum do que o esperado.

Essa queimadura pode ser causada por vários fatores, como desregulação alimentar, problemas estomacais, bebidas alcoólicas abundantes e outros.

Ásia: Quais são as principais causas

  Azia: Quais são as principais causas, soluções e cuidados!

Conhecida pela típica sensação de queimação ao redor do tórax – do esôfago à região do pescoço -, a principal função é o gosto azedo ou amargo deixado na boca.

Isto é causado pelo retorno do ácido do estômago, que dá a sensação de que volta na boca. O refluxo é geralmente causado por um mau funcionamento do esfíncter, um tipo de válvula que se abre para a passagem de alimentos. Segundo o gastroenterologista Antônio Hirt (CRM 11031), geralmente é causada por:

  • Alimentação inadequada,
  • Uso de (19659009) cigarro,
  • Estresse

Todos esses medicamentos têm sido usados ​​no tratamento de bebidas alcoólicas (aspirina, paracetamol). , diclofenac e outros)

  • causas são muito comuns na vida do Brasil hoje, afinal, poucas pessoas têm uma dieta balanceada, exercício de exercícios físicos diários e costumam ir ao médico para checar os problemas do organismo.

    Segundo o médico, com a recuperação de alguns alimentos da vida cotidiana, é possível experimentar uma melhora da doença, por exemplo:

    • Strong Spices ((19659009) Orange

    É importante lembrar que este

    Quais são os fatores de risco?

    É comum que pessoas que sofrem de fraturas cerebrais tenham uma melhor chance de desenvolver azia porque o estômago não está na sua forma "usual" – alguns dos corpos estão na cavidade torácica. – que enfraquece o esfíncter

    Mulheres grávidas e aqueles que têm que usar múltiplas drogas também têm uma chance maior de ter azia como "width =" 640 "height =" 427 "/>

    Segundo o portal de revistas científicas em ciências da saúde 2, alguns métodos utilizados para tratar a doença

  • Para evitar o consumo de chocolate
  • Para evitar o consumo de chocolate
  • Evitar o consumo de chocolate
  • Evitar o consumo de chocolate despido
  • o consumo de alimentos gordurosos.
  • Já farmacologicamente, o tratamento é feito através de bombas de prótons que são omeprazol, lansoprazol, pantoprazol, rabeprazol e esomeprazol. Segundo o Dr. Antonio foi um inibidor da bomba de prótons uma revolução quando lançado na década de 1980, reduzindo problemas gástricos relacionados a gastrite e feridas, e a estreita erradicação de operações para o tratamento de úlceras pépticas.

    pesquisa ^ ressaltando que o uso de omeprazol pode causar riscos diferentes ao organismo, mas, como explica o médico, não há problemas, desde que seja usado adequadamente. Ele também aponta que o estômago é azedo por natureza e se há uma mudança no ambiente químico, existem altos riscos de seqüelas, como a ausência de algumas vitaminas e nutrientes como a vitamina B, magnésio e aumento dos riscos de desenvolver osteoporose [19659002]. Também recomendado, é porque eles têm sua base alcalina que visa reduzir os sintomas de azia, mas não curar! O médico ainda atesta que o paciente está ciente de azia constante, pode ser que apenas "mascare" uma doença mais delicada e mais grave, como o câncer de estômago, que apresenta sintomas semelhantes, mas com tratamento especial para o tumor. 19659003] A receita natural funciona?

    As receitas alcalinas funcionam como os médicos explicam, mas aqueles que têm limão na composição podem ajudar os sintomas da azia a piorarem, porque é uma fruta ácida. No entanto, é necessário procurar a causa oficial do problema e não prolongar os sintomas e suas causas.

    Como o médico explica, a gastrite pode estar localizada em alguma parte do nosso estômago, porque o refluxo é a causa mais comum de azia. quando o conteúdo retorna ao esôfago, causando esofagite. São doenças diferentes, mas podem ser interconectadas a qualquer momento.

    Além disso, o nervo da gastrite pode estar diretamente relacionado aos aspectos psicológicos causados ​​pelo estresse e pela pressão no trabalho. Tente levar uma vida mais saudável e calma o máximo possível.

    Post Azia: Quais são as principais razões, remédios e cuidados! apareceu primeiro eu quero viver bem.

    3