PESQUISAR 
Blog do PHT
0

Blog do PHT: vingança é um prato que se come frio

Blog do PHT: vingança é um prato que se come frio

Por Paulo Henrique Tenorio

A equipe do prefeito eleito Gustavo Stupp (PDT) enfrentou um caminho tortuoso para conseguir informações da Prefeitura durante o processo de transição, após as eleições municipais de 2012. Àquela altura, com Carlos Nelson Bueno (PSDB) a milhas de distância da Prefeitura, quem mandava prender e soltar no Gabinete era a vice Flávia Rossi (PSDB), algoz de Stupp daquele processo eleitoral.

E ela não facilitou. Exigiu que a transição transcorresse com documentos lá e cá, o que tornou o processo moroso e absolutamente irritante para o escrete de Stupp. Quatro anos se passaram e o atual prefeito decidiu devolver na mesma moeda a “gentileza” do governo Carlos Nelson de quatro anos atrás ao mesmo Carlos Nelson, prefeito que toma posse em 1º de janeiro de 2017.

A transição atual será a partir do dia 16 de novembro, desde que a equipe de Carlos Nelson encaminhe ofícios direcionados aos chefes de pastas. Os secretários terão 15 dias para dar resposta. Bem, é óbvio que Carlos Nelson já se irritou. Exigiu, por meio de ofícios, uma série de informações.

Stupp, que fez um breve comentário para o jornal O Impacto nesta semana, apenas reforçou que está tratando o prefeito eleito da mesma forma que foi tratado quatro anos atrás. Enfim, é algo que não acresce nada na ordem do dia. E que quem sai perdendo “somos nozes”.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: admin

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!