Cardápio para baixar triglicerídeos –  Dieta do que comer e o que não comer

Cardápio para baixar triglicerídeos –  Dieta do que comer e o que não comer

O Cardio para baixar os triglicerídeos é indicado para aqueles com triglicerídeos elevados, ou seja, igual ou maior que 200 mg / dl. No entanto, aqueles que têm história familiar de doença cardiovascular (acidente vascular cerebral, hipertensão, diabetes ou infarto) na família também devem adotar mudanças na dieta se obtiverem valores fixos de 100 mg / dL ou mais [19659002] Geralmente, a dieta diminui os triglicérides pior ser pobre em alimentos gordurosos, açúcar ou ricos em farinha branca. Além disso, a pesquisa científica contribui para suplementar a cárdia com certos alimentos capazes de regular as taxas sangüíneas lipídicas.

Abaixo está um cartão completo que une estas recomendações médicas e induz o corpo a regular os níveis de triglicérides e colesterol através de uma dieta completa.

Cardio para baixar triglicérides

A tabela abaixo apresenta uma oportunidade para exame complementar cardiopio e dirigida por pesquisadores da Sociedade Brasileira de Cardiologia, através da pesquisa do Conselho Brasileiro de Dislipidemias

Período do Dia Cardio é recomendado [19659009] Manhã de café da manhã 150 ml de chá
200 ml de leite ou iogurte
10g pão francês ou bolacha
20g de margarina cremosa ou queijo branco
1 fruta
2 colheres de sopa de cereal do inferno
Almoço 1 sobremesa de salada de prato
60g de macarrão integral, arroz integral ou batata
100 g de carne magra
1 concha de oração
2 colheres de sopa de legumes
1 fruta
Jantar 1 prato de sobremesa de salada
60 g de arroz integral ou massas
100 g de carne magra, de preferência peixe
1 fruta
2 colheres de sopa de legumes cozidos
Comida de manhã ou comida da tarde 200 ml de leite desnatado com café ou chá
4 unidades de bolacha inteira (nunca preenchida)
20g creme de margarina ou geléia

Se você quiser, pode personalizar seu coração com base em alimentos bons e ruins para os triglicerídeos, conforme descrito abaixo:

 cardio para triglicérides

em egamega 3 (300g por dia, em média – corresponde a duas cápsulas ωmega 3) – de acordo com pesquisa, equilibrando o conteúdo lipídico em alimentos ricos em cafeína, uma vez que pesquisas científicas confirmam seu potencial em níveis reguladores de colesterol e triglicerídeos;
  • O azeite de oliva;
  • Whole Cereal Cereals,
  • Whole Cereal Products
  • Lineça ;
  • Fruta de baixa caloria
  • O que é n
  • Gema de ovo Alimentos ricos em gorduras animais,
  • Alimentos ricos em gorduras animais, tais como refrigerantes,
  • ::: VEJA TAMBÉM ::
    Dieta para baixar o colesterol – Completo cardiologista indicado pela nutricionista! [Dieta Triglicerídea Alta] Para realizar a dieta de triglicerídeos, as seguintes medidas devem ser adotadas: Dieta [Alta] de triglicérides ” width=”600″ height=”400″ />

    1. Reduzir o consumo de carboidratos simples

    Os carboidratos simples são as principais fontes de triglicérides, portanto devem ser drasticamente reduzidos. Para ajudar na composição do seu coração, você pode preferir substituí-los por fontes de carboidratos complexos que são menos prejudiciais à saúde.

    2º Substitua alimentos gordurosos por gorduras boas

    As gorduras animais, como na carne no leite ou em produtos lácteos, também devem ser retiradas de sua dieta. Para substituí-los, prefira gorduras boas, como abacate, óleo de girassol, chia e óleo de peixe.

    3 Aumentar o consumo de fibras

    As fibras são importantes para o tratamento da dislipidemia porque formam um gel no estômago que retarda a digestão e faz com que a glicose seja liberada gradualmente. Além disso, o consumo de alimentos ricos em fibras (como aveia, farelo e outros açúcares) pode ser evitado, assim como o aumento dos níveis de triglicérides. de trigo, quinoa e outros) também ajudará a regular o intestino e a fome – o que beneficia a perda de peso.

    4 Reduza a quantidade de açúcar

    Outra maneira de reduzir a ingestão de gorduras é reduzir o uso de açúcar nos alimentos. Portanto, escolha bolos integrais e mel para coisas doces como café e chá.

    ::: VEJA TAMBÉM M :: 5 alimentos que contêm açúcares escondidos!

    5 Reduzir a ingestão de álcool

    Como indicam as pesquisas, o álcool sozinho não interfere nos níveis de triglicérides e colesterol que você pode imaginar. No entanto, quando consumido em combinação com alimentos fritos e alimentos gordurosos, pode aumentar significativamente os níveis de lipídios no sangue.

    A ingestão de vinho também deve ser regulada porque, embora a alta concentração de flavonóides e antioxidantes ajude a prevenir doenças cardiovasculares, pesquisas sobre terapia de inverno mostram que o consumo de vinho tende a aumentar o colesterol e os triglicérides.

    Substituições inteligentes

    • Mudança de arroz
    • Mudança de carne gorda (cupim, costela, picanha, porco, bacon) com carne branca
    • (19659069) Substitua iogurte, queijo cottage e leite integral por iogurte magro e queijo branco leite semi-espumado
    • emp
    • Troque os óleos animais (porcos, porco, manteiga e creme) alterando a quantidade de óleo no forno. (19659042) ::: VER TAMBÉM :::
      Baixos triglicerídeos – Ácidos e óleos de origem vegetal (margarina, nozes, óleo de soja ou canola)
    • Substitua refrigerantes e sucos industrializados por sucos espremidos na hora. O que pode ser? Causas e Tratamento

      Como baixar os triglicérides

      Estudos mostram que cerca de 90% dos alimentos contêm triglicérides, portanto, cada vez que ingerimos gordura, os níveis de triglicérides no sangue. ..