PESQUISAR 
Polícia
0

Casal é detido em motel em Mogi por assassinato

Casal é detido em motel em Mogi por assassinato

Da Gazeta Guaçuana

Uma mulher de 31 anos e o acompanhante de 19, suspeitos de cometerem o assassinato do marido dela, foram presos no final da tarde deste sábado (22), em um motel localizado em Mogi Mirim. Policiais militares da Força Tática fizeram a prisão dos foragidos. O casal, assim como a vítima, são do município de Socorro.

O crime ocorreu no dia 11 e o casal fugiu após o corpo ser localizado no Rio do Peixe, em Socorro, na quarta-feira (19). Heraldo Alves da Cunha, 33 anos, estava amarrado, tinha perfurações no corpo, inclusive no pescoço.

Foi um policial em férias que fez a denúncia de onde o casal estaria escondido. Os policiais Militares da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), de Mogi Guaçu, foram averiguar a denúncia. Checaram com o gerente se eles estavam hospedados através de uma foto enviada à equipe policial.

Foi feito um cerco no quarto e assim que a porta foi aberta, o casal se entregou. Contra o casal já havia um mandado de prisão temporária. O rapaz disse que cometeu o crime com a ajuda da irmã. Mas o casal seguia em fuga para Rio Pardo.

Policiais Civis de Socorro vieram para Mogi Mirim fazer o interrogatório, uma vez que o casal estava foragido e há suspeitas de mais pessoas envolvidas, inclusive que acobertaram a fuga.

Participaram da ação os policiais militares Edson e Rabelo da Força Tática e, da Rocam, Janderson, Dias, Sales, Prado e Lúcio. Além do desejo de ficarem juntos, há suspeita de que a vítima tenha recebido um dinheiro, cerca de 25 mil e teriam ficado com o montante. (Com informações do jornal O Município, de Socorro)

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: admin

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!