Citrato de Sildenafila Funciona?

Citrato de Sildenafila Funciona?

Se você tem um problema de ereção, você veio ao lugar certo, eu criei este artigo para ajudar alguém que está sofrendo com isso. Eu vou falar sobre Citrato de Sildenafil.

O que é Citrato de Sildenafil? Citrato de sildenafil 50mg é o mais indicado para disfunção erétil?

Eu também tive muitas dúvidas e decidi investigar muito, vou contar tudo o que descobrir.

Citrato de Sildenafil

O Citrato de Sildenafil é um fármaco conhecido pelas suas propriedades afrodisíacas que aumenta e prolonga a ereção.

No início da história do Citrato de Sildenafil, isso significava apenas que os médicos lutariam contra a hipertensão e as doenças cardiovasculares.

Depois de realizar vários testes com o medicamento, descobriu que ele poderia acionar outros efeitos e ter ainda mais propriedades do que o esperado. A primeira coisa que foi notada foi uma possível cura para a disfunção erétil.

1996, a droga recebeu seu nome no mercado e, dois anos depois, foi aprovada pelo FDA, o órgão regulador de medicamentos e alimentos dos EUA. 19659006] Com esta aprovação, Citrato de Sildenafil foi o primeiro medicamento no mercado com a capacidade de combater a disfunção erétil. Popularmente, a droga é conhecida como Viagra ou Blue Pills.

Em todo o mundo, o Citrato de Sildenafil tem sido um campeão em vendas e alcançou marcas irracionais.

O citrato de sildenafil consiste numa combinação dos seguintes ingredientes: fosfato de cálcio dibásico de celulose microcristalina, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, sílica, álcool polivinílico, macrogol, dióxido de titânio, talco, azul de indigotina e verniz de alumínio.

A dose padrão de citrato de sildenafil é de 50 mg

Essas doses que excedem 100 mg não são recomendadas para consumo contínuo, pois agravam ainda mais os possíveis efeitos colaterais e não aumentam o efeito principal da dose.

 Sildenafil Citrate Serve

Sildenafil Citrate Serve

Como mencionado anteriormente, citrato de sildenafil

No entanto, seu uso também tem efeitos sobre outras doenças como síndrome de Raynoud e hipertensão.

Ambas as doenças estão diretamente relacionadas ao fluxo sanguíneo, bem como à disfunção erétil.

A síndrome de Raynoud reduz o fluxo sanguíneo para as extremidades do corpo humano. Quando frio, o corpo já tem um mecanismo automático para direcionar grande parte do fluxo sanguíneo para os órgãos internos.

No entanto, quando o indivíduo tem a doença de Raynoud, o sangue é drenado das extremidades. Isso leva a dor, vermelhidão e desconforto grave.

O uso do Citrato de Sildenafil serve para aumentar o fluxo sanguíneo para essas áreas. Com o aumento do fluxo sanguíneo, a doença de Raynoud deixa de ser inibida e o usuário não sofre de desconforto.

O uso de citrato de sildenafil também serve para tratar doenças cardiovasculares.

Agora chegamos à principal função do Citrat.

Agora, agora, a principal função do Citrato de Sildenafil serve para tratar a disfunção erétil e não é tão diferente do que vimos em outras doenças.

Promove um aumento do fluxo sanguíneo para a área do pênis, causando uma ereção duradoura. Além disso, relaxa todos os músculos do pênis e facilita a ereção.

Vale a pena notar que o medicamento não é milagroso. Aqueles que tomam devem estar cientes de que, a fim de aproveitar ao máximo os efeitos positivos desta droga no tratamento da disfunção erétil, o apetite sexual é necessário, ou seja, o desejo de obter relações sexuais a partir dessa parte de

Contra-indicações do citrato de sildenafil

O citrato de sildenafil tem muitos pontos positivos, mas não é uma boa ideia usar citrato de sildenafil. , é contra-indicado em vários casos. Para comprá-lo, não é necessário fazer uma receita, mas recomendamos fortemente que você o faça.

Portanto, recomendamos que o uso possa causar vários problemas e, se você se enquadrar no grupo de contraindicações e não souber, poderá ter sérias conseqüências.

As mulheres não devem tomar o medicamento ou ter menos de 18 anos de idade. Homens que têm histórico de doença cardíaca ou problemas cerebrais, como acidente vascular cerebral, por exemplo,

Homens que fazem qualquer tipo de tratamento que não tomam óxido nítrico não devem tomar o medicamento.

A pessoa que usa citrato de sildenafil pode ter a área do pênis, uma ereção extremamente longa que pode levar à incapacidade do pênis não retornar à sua forma não ereta.

Além disso, causa congestão nasal, má digestão, náusea, problemas de visão, tontura e dor de cabeça.

O Preço do Citrato de Sildenafil

O Preço do Citrato de Sildenafil é Bom Uma caixa de 4 comprimidos de 25 mg está na faixa de US $ 10 a US $ 15. A caixa com a mesma quantidade de comprimidos, mas custa 50 mg, custa cerca de R $ 30.

A caixa mais refinada, com 100 mg e 4 comprimidos, pode ser comprada por R $ 60.

Está disponível em todas as farmácias do Brasil. Se você está procurando opções naturais, mas tem os mesmos benefícios que o Tadalafil, o Power Blue pode ajudá-lo.

O Power Blue é um produto 100% natural usado por homens que sofrem de qualquer tipo de disfunção erétil

.

O que é o Estimulante Sexual Power Blue?

  Power Blue

Poderosos ativos com compostos naturais contribuem para uma ereção muito poderosa e muito mais longa

Tudo isso é possível por causa dos poderosos recursos …

4