PESQUISAR 
Cidade
0

Clube Mogiano inaugura sua maior obra: uma moderna academia

Clube Mogiano inaugura sua maior obra: uma moderna academia

O “padrão Clube Mogiano de qualidade” foi a frase citada pelo presidente Geraldo Leite para exemplificar o cuidado adotado a cada benfeitoria entregue aos associados, atendendo não só à necessidade como também à preocupação por seguir o padrão estético e de conforto aos seus associados. Nenhum outro termo exemplifica melhor a nova academia, inaugurada na terça-feira, 7, durante um dia todo movido por atividades para os sócios do Clube Mogiano.

Localizada na ilha, a nova academia já esteve aberta bem cedo aos praticantes de atividades físicas. Logo às 6h00 foi aberta para treinamento, e ao longo do dia, uma tenda do lado externo proporcionou atendimento especializado ao associado, com massagem e testes de aferição, com enfermeiras e profissionais levados pelo Senac de Mogi Guaçu, além de outros atrativos.

À noite, já com uma academia lotada de praticantes e com a presença maciça de sócios, convidados e de diretores, o presidente do Clube Mogiano, Geraldo Leite, comandou a solenidade de inauguração deste moderno espaço, que precisou de cinco meses para ficar pronto e que consumiu recursos próprios do caixa do clube.

Além disso, foram comprados 20 novos aparelhos, totalizando agora 90 equipamentos usados em atividade física, para treinamento de força e exercício aeróbicos. A academia do Clube Mogiano é o que há de mais moderno na região. Impressiona não só pelo tamanho, mas pela arquitetura arrojada e futurista. Está entre as maiores e melhores academias da região.

Em seu discurso, Geraldo enalteceu todo o empenho de sua diretoria e a paciência dos associados, que enquanto a nova academia era erguida, um espaço para atividade foi criado em uma das quadras cobertas de tênis. “Precisávamos de uma nova academia, o associado pedia essa melhoria para nós, mas sabíamos que não poderíamos fazer um prédio qualquer. Por isso que entregamos hoje um prédio moderno, amplo e com o conforto desejado”, declarou o presidente, bastante emocionado nesta inauguração.

Geraldo também enalteceu outras grandes obras erguidas pelo Clube Mogiano em sua gestão e em administrações anteriores. “O Clube Mogiano é hoje um cartão postal da cidade. E inauguramos hoje uma das mais belas academias da região”, disse. Devido ao envolvimento com o projeto e também em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a professora de Educação Física Karina Manera recebeu um ramalhete de rosas da diretoria do Clube Mogiano.

O ex-presidente Dalton Pinto Ferraz, que recorrentemente é lembrado como um grande incentivador pela revolução que tomou conta do clube nas últimas décadas, também recebeu uma menção honrosa na inauguração. O sócio Miguel Oliva, que em abril deste ano comemora 91 anos, foi homenageado por ser um frequentador assíduo da academia. Foi uma forma de enaltecer quem verdadeiramente merece carinho e respeito com esta inauguração, que é o associado do Clube Mogiano.

A nova academia do Clube Mogiano está em pleno funcionamento, de domingo a domingo, com a orientação de professores de Educação Física e com modernos aparelhos de ginástica e de musculação. É mais um entre tantos atrativos e entre tantas realizações da gestão do presidente Geraldo Leite.

Orgulhoso, o presidente assegurou que a grande preocupação da diretoria foi proporcionar uma gestão preocupada com a responsabilidade. Todo este cuidado fez com que o Clube Mogiano conseguisse oferecer, apesar das dificuldades que o país passa, os melhores serviços, atrativos e também novidades para os sócios. “Mesmo vivenciando um momento de instabilidade, o Clube Mogiano conseguiu manter ótimos serviços, atividades para sócios de todas as idades e zelar pelo seu patrimônio, algo que eu julgo muito importante”, refletiu.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: Jornal O Impacto

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!