Como saber se o sal rosa do Himalaia é falso?

Como saber se o sal rosa do Himalaia é falso?

Uma espécie de sal que tem sido bem sucedida em países brasileiros, o sal salino do Himalaia é marcado por vários benefícios para a saúde (leia aqui o que são), porque tem uma composição mais natural e sem a adição de conservantes.

No entanto, como é uma especiaria importada diretamente das montanhas da Montanha Celestial, geralmente custa muito quando – pelo menos o original – mas como saber qual é a verdade e qual é a farsa?

É importante saber que tem essa coloração específica devido a várias quantidades de substâncias, como o sal rosa do Himalaia, cálcio, magnésio, ferro, iodo, sódio, potássio e fósforo, além de um processo único entre a evaporação do mar. e o calor do sol.

O rosalto do Himalaia é geralmente em forma inacabada, extraído manualmente, com todos os minerais originais, o que não acontece com o sal de cozinha normal, contendo apenas cloreto e sódio.

Presença de Dye

Adicionar uma pequena quantidade de sal adquirida em contato com a água

O sal sal do Himalaia tem essa cor natural, por isso não é "solto" quando em contato com a água.

O valor

O sal original do Himalaia geralmente custa cerca de 100 reais por quilo, portanto tenha cuidado se for muito barato, é realmente sal marinho com tingimento.

19659003] Tipo de Cristal

O sal rosa original geralmente tem os cristais secos, porque é extraído de minas secas.

Então, quando você compra seu sal rosa do Himalaia, é sempre importante realizar o teste, há uma chance de você comprar uma versão falsa e ela continuará a prejudicá-lo pela sua saúde.

Mensagem Como você pode ver se o sal rosa do Himalaia é falso? apareceu primeiro eu quero viver bem.

5