PESQUISAR 
Política
0

Danilo Zinetti nega aluguel de casa para o gabinete

Por Paulo Henrique Tenorio

A informação sobre a locação de uma casa de alto padrão da rua Alexandre Coelho, no Jardim Áurea, na região central, para utilização do gabinete de Carlos Nelson Bueno (PSDB), foi negada pelo indicado a assumir a chefia de Gabinete, Danilo Zinetti, durante a diplomação de prefeito, vice-prefeita e vereadores, na tarde de segunda-feira, 19, no Clube Mogiano. “Isso não é verdade”, insistiu Danilo.

O Impacto recebeu informações de aliados de Carlos Nelson que o futuro governo tentará a cessão definitiva do prédio onde funcionava a Nossa Caixa e, posteriormente, o Banco do Brasil, para transferir o gabinete do Paço Municipal neste imóvel situado ao lado da igreja Matriz de São José. Entretanto, enquanto a cessão definitiva é aguardada, a ideia seria transferir o Gabinete para um imóvel na região central.

O espaço do atual Gabinete poderá ser emprestado para a Câmara, que articula a saída do prédio da família Higino, na lateral da igreja de São José. O Impacto recebeu a informação semana passada que uma casa da rua Alexandre Coelho já recebia visitas de funcionários do futuro governo para a criação do gabinete de Carlos Nelson. Danilo negou esta versão para O Impacto.

“Não é verdade, não existe verdade nisso, aliás, nosso propósito é diminuir a quantidade de alugueis da Prefeitura. São muitos imóveis locados que geram muitas despesas”, disse ele. O futuro chefe de Gabinete e secretário de Governo também nega que houve sondagem ao imóvel.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: Jornal O Impacto

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!