PESQUISAR 
Educação
0

Fatec está com inscrições abertas do 2º semestre

Fatec está com inscrições abertas do 2º semestre

Da Redação

O diretor da Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” (Fatec), André Giraldi, informa que estão abertas as inscrições para cursos superiores de tecnologia em Projetos Mecânicos, Mecatrônica Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As vagas são para alunos regulares ou matrícula para portadores de diploma de Instituições de Ensino Superior, no processo de Transferência ou Matrícula entre Fatec’s e outras Instituições de Ensino Superior e Remanejamento Interno para o segundo semestre letivo de 2016.

Há 100 vagas para Projetos Mecânicos, período matutino; 55 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, matutino; 18 para Mecatrônica Industrial, vespertino; 1 uma para Projetos Mecânicos, noturno.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da Fatec Mogi Mirim, na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março, no período de 12 a 29 de julho de 2016, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Podem participar do processo alunos que não foram beneficiados por processos de transferências anteriores; alunos regularmente matriculados na Fatec Mogi Mirim; alunos regularmente matriculados em outras Fatec’s do Ceetep’s (transferência interfatecs); alunos regularmente matriculados em outras instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras (transferências interinstituições) e portadores de diploma de nível superior.

Alunos da FATEC Mogi Mirim para ter direito à solicitação de transferência deverão possuir pelo menos metade das disciplinas do primeiro semestre do curso pretendido já cursadas com aproveitamento.

Os alunos oriundos de outras instituições de nível superior ou candidatos portadores de nível superior, só serão aceitos se possuírem equivalência em todas as disciplinas do primeiro semestre do curso pretendido. O candidato poderá solicitar vaga somente para um único curso e turno.

Mais informações na Fatec Mogi Mirim pelo telefone (19) 3804-5387 ou 3804-5441.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!