PESQUISAR 
Sapo
0

Mogi Mirim cai de 4 para o Tombense-MG

Mogi Mirim cai de 4 para o Tombense-MG

Da Redação

Em sua pior apresentação no Campeonato Brasileiro Série-C, o Mogi Mirim é goleado por 4 a 0 para o Tombense-MG, no estádio Almeidão, em Tombos, no final da manhã deste domingo (14), em jogo válido pela 13a rodada do Nacional da terceira divisão.

Ewerton Maratona abriu o massacre contra o Sapão aos 28 minutos do primeiro tempo. No finalzinho da etapa, o time mineiro fez mais dois – Alex fez o segundo aos 43 e Daniel Amorim, aos 45, o terceiro. O quarto gol também não demorou a sair. Veio aos 6 minutos do segundo tempo. De pênalti, Doriva, liquidou a fatura.

Até então, o time de Leston Júnior só assistia o Gavião Carcará jogar futebol. Parecia não ter ido para o jogo. Após o quarto gol, o Mogi mudou a postura, saiu da inércia dos primeiros 51 minutos de peleja e começou a jogar o seu futebol. Mas sem força para reagir. Tanto que não exigiu nenhuma defesa do goleiro tombense.

O Mogi Mirim teve ainda dois jogadores expulsos aos  38 minutos da etapa complementar: Kaio Wilker e Santos.

E assim o time volta para casa… Com um belo presente de grego no Dia dos Pais.

Com esse vexame em terras mineiras, o Mogi Mirim, com 19 pontos, cai para a sétima colocação. Apesar do resultado, o Sapão está a um ponto do G4 e a três do atual vice-líder Boa Esporte-MG. O Botafogo pode chegar a 23 pontos. O Guarani, que lidera a chave, venceu o Macaé por 4 a 2 no Rio e, agora com 28 pontos, praticamente sacramenta sua classificação.

O Sapão terá de lutar muito para chegar lá.

A equipe de Leston Júnior busca a reabilitação em casa, no sábado (20), às 15h00, contra o fraco time do Macaé-RJ, pela 14a rodada da Série-C.

SUB-20

Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Sapinho ficou no empate sem gols com a Ponte Preta neste sábado (13), em casa, pela 13a rodada do Estadual da categoria. O resultado mantém Mogi Mirim no G4 no grupo 2, agora com 22 pontos. A Macaca é a vice-líder com 30 pontos.

O time treinado por Geraldo Meira volta a campo na quarta-feira (17) pela 14a rodada para enfrentar o Ituano, em Itu, às 15h00.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!