PESQUISAR 
Sapo
0

Mogi Mirim só empata e não sai do lugar

Mogi Mirim só empata e não sai do lugar

Da Redação

Mogi Mirim e Macaé-RJ não conseguiram esquentar o clima frio deste sábado (20) à tarde. E ficaram no 0 a 0 pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro Série-C, em jogo disputado no estádio Vail Chaves. Com esse empate sem gols, o Sapão não sai do lugar. Segue na sétima colocação do grupo B com 20 pontos, mas agora um pouco mais distante do G4 – dois pontos atrás e com um jogo a mais.

Já o time fluminense deixou a zona do rebaixamento com o pontinho conquistado em Mogi. Tem um a mais que a Portuguesa, que perdeu em casa para o Juventude (23 pontos) por 2 a 1, também neste sábado.

Ainda restam quatro jogos nesta primeira fase da Série-C. Pelos prognósticos dos matemáticos são necessários 29 pontos para passar de fase. Ou seja, o Mogi Mirim terá de vencer três dos seus quatro últimos compromissos – Boa Esporte-MG (casa), Ypiranga-RS (fora), Guarani (fora) e Juventude-RS (casa). E mais: terá de buscar uma vitória fora de casa.

Ficou mais difícil. Mas não impossível.

A conferir a partir da próxima rodada, sábado (27), às 15h30, de novo no Vail Chaves, onde o Sapão ainda está invicto. Porém com aproveitamento de só 62% – três vitórias e quatro empates.

mogi2

SUB-20

Nesta sexta-feira (19), o Sapinho perdeu para o Ituano por 1 a 0, fora de casa, pela 14a rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O Mogi Mirim cai, assim, para o quarto lugar do grupo 2. Tem 22 pontos. Só um a mais que o time de Itu, o primeiro fora do G4.

O time do técnico Geraldo Meira joga pela 15a rodada na sexta-feira (26), no Vail Chaves, contra o líder Capivariano, às 15h00.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!