PESQUISAR 
Sapo
0

Mogi vence Guaratinguetá com gol no finalzinho

Mogi vence Guaratinguetá com gol no finalzinho

Da Redação

Com muito custo, o Mogi Mirim fez a lição de casa. Venceu o Guaratinguetá neste sábado (6) à tarde por 2 a 1, de virada, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro Série-C. O meia Kaio Wilker, aos 47 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do Sapão,  que segue invicto no Vail Chaves no nacional da terceira divisão.

Com essa vitória, a quinta na Série-C, o time de Leston Júnior foi a 19 pontos e voltou ao G4. Pelo menos dorme na zona de classificação para a fase seguinte. Tem um ponto a mais que o Juventude-RS, que enfrenta o líder Guarani, neste domingo (7), no Brinco de Ouro. A torcida é pelo Bugre. O Guaratinguetá tem 4 pontos.

Como bem disse o treinador do Sapo durante a semana a posição dos times na tabela de classificação não significa nada quando o juiz apita o início do jogo. Mesmo jogando em casa contra o lanterna da chave, o Mogi  Mirim encontrou muitas dificuldades para vencer a Garça.

Não teve zebra. Mas teve susto.

Elivelton, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para o Guaratinguetá e levou a vantagem no placar para o intervalo. A reação veio logo no início da segunda etapa. Aos 9 minutos, o atacante Keké, de cabeça, igualou o jogo. O tempo ia passando, o nervosismo aumentando, mas nada da virada. Ela veio no finalzinho da partida, com Kaio Wilker.

Agora, o Mogi Mirim vai a Tombos, em Minas, para um jogo de seis pontos contra o Tombense-MG. O confronto pela 13a rodada está marcada para domingo (14), às 11h00. O time mineiro, que ficou no empate sem gols com o Macaé, no Rio de Janeiro, também neste sábado (6), tem 17 pontos.

mogi2

SUB-20

O time sub-20 do Mogi Mirim também entrou em campo neste sábado (6) à tarde, pelo Campeonato Paulista da categoria, e ficou no empate por 2 a 2 contra o Atlético Sorocaba, fora de casa. Jogo válido pela 12a rodada do estadual sub-20.

Com esse resultado, o Mogi foi a 21 pontos e segue na terceira colocação do grupo 2, com a mesma pontuação do Primavera de Indaiatuba, mas com melhor saldo de gols. O líder é o Capivariano, com 31 pontos, seguido da ponte Preta, com 29. O Atlético Sorocaba é o lanterna da chave com 7 pontos.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!