PESQUISAR 
Sapo
0

No adeus, Mogi perde para o Juventude por 2 a 1

No adeus, Mogi perde para o Juventude por 2 a 1

Da Redação

O Mogi Mirim marca depois de passar cinco rodadas em branco, mas perde para o Juventude na despedida do Campeonato Brasileiro Série-C, neste domingo (18), pela 18ª rodada do grupo B. Derrota por 2 a 1 dentro do Vail Chaves. O resultado classifica os gaúchos para a fase quartas de final. Em sétimo lugar, o Sapão diz adeus ao torneio.

O Juventude abriu o placar logo no seu primeiro ataque, aos 6 minutos. Felipe Lima cruza da ponta esquerda, a defesa do Mogi não afasta e Hugo manda para as redes.

O empate do Sapão não demorou a sair. Aos 14 minutos, Erick Foca é derrubado por Klaus dentro da área e o árbitro aponta para a linha da cal. Keké vai para a cobrança, o goleiro Elias desvia, bola bate na trave e volta para o próprio Keké estufar as redes. Ufa!

Mas, no finalzinho do primeiro tempo, Hugo, novamente, acerta um petardo no ângulo do goleiro Gustavo e recoloca o Juventude em vantagem.

O Mogi volta mais aceso do intervalo e desperdiça ótima chance de igualar o marcador novamente. Logo aos cinco minutos. em bola cruzada, o zagueiro Renato Camilo cabeceia livre de marcação, mas a bola, caprichosamente, passa à direita de Elias. Uhhhh!

Aos 24 minutos, outra grande chance desperdiçada pelo time da casa. Agora quem cabeceia é o volante Alan Mota, mas o goleirão do Juventude faz um verdadeiro milagre. E o gol do empate não sai.

O time comandado por Mário Júnior insistiu até o último minuto. Aos 47, até o goleiro Gustavo foi para a área tentar aproveitar jogada de bola parada. Mas Elias, de novo, defende chutes de Keké e depois de Kaio Wilker.

Assim, o arqueiro alviverde garante a vitória da equipe de Caxias do Sul e mantém o sonho do acesso à Série-B.

Já o Mogi para por aqui. O Sapão terminou com 22 pontos. Uma campanha que acumulou cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. Fez 12 gols – é o dono do pior ataque do grupo B – e sofreu 15. E o técnico interino Mário Júnior obteve aproveitamento de 0% – duas derrotas em dois jogos.

Neste domingo (18), aconteceram todos os jogos da última rodada da primeira fase e os resultados foram os seguintes: Macaé-RJ 1 x 1 Botafogo, Tombense-MG 2 x 0 Portuguesa, Guaratinguetá 0 x 4 Boa Esporte-MG, Ypiranga 2 x 2 Guarani. Resultados que ratificaram a classificação de Guarani, Boa Esporte, Botafogo e Juventude. E o rebaixamento de dois paulistas: Portuguesa e Guaratinguetá.

A classificação geral da chave ficou assim:

Guarani – 38 pontos

Boa Esporte – 35

Botafogo – 31

Juventude – 30

Tombense – 29

Ypiranga – 28

Mogi Mirim – 22

Macaé – 16

Portuguesa – 14

Guaratinguetá – 4

 

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!