O que os Flexitarianos não comem?

O que os Flexitarianos não comem?

A dieta tem recebido fama entre as pessoas que comem carne apenas uma vez ou duas vezes por semana e moderadamente.

O termo Flexitarian vem da interseção das palavras flexible e vegetarian o que significa que uma pessoa que segue este sistema alimentar não para de comer uma proteína animal de vez em quando, mas decide prestar mais atenção à questão do bem-estar animal. saúde, que reduz uma grande proporção de suas refeições com esse ingrediente

Segundo o licor americano e autor de FlexitarianDiet pessoas que diminuem o consumo de carne de 3 a 6 anos de vida porque têm menos problemas com diabetes, ataques cardíacos e câncer.

Como funciona o flexitarianismo

É importante notar que os flexitarianos não são considerados em nenhum momento como vegetarianos.

Mas, de acordo com os seguidores, qualquer iniciativa para reduzir o consumo de proteína animal é válida porque já reduz consideravelmente o impacto negativo sobre a natureza e o abate de animais.

Pessoas ingressando f sim alternando entre um dia e outro e os períodos definidos pelos habilidosos

As razões que levam uma pessoa a evitar o consumo de carne e outros produtos de origem animal são muitas, desde problemas de saúde e espirituais até a consciência do impacto ambiental que

mais fácil incluir feijão, lentilha, grão de bico, quinoa, amaranto, aveia, arroz, vegetais, oleaginosas, cogumelos, sementes e outros na dieta. Sua diferença em relação aos vegetarianos é que eles podem conter carne e produtos animais quando vão a uma festa, restaurante ou uma determinada situação.

Benefícios do flexitarianismo

Para pessoas que querem reduzir o consumo de produtos de origem animal, o flexitarianismo é uma excelente alternativa. A dieta é baseada na ingestão de alimentos de origem vegetal, mas não é uma maneira radical de cortar carne vermelha, frango e peixe do menu, porque neste regime é possível comer esses itens ao longo do tempo. Os benefícios deste estilo alimentar são:

  • Limita o consumo excessivo de proteínas animais que são consideradas perigosas para a saúde
  • Aumenta o consumo de vitaminas e minerais, pois estimula o consumo de vegetais, oleaginosas e frutas
  • Reduz o consumo de gorduras consideradas prejudiciais, dando origem a gorduras boas de abacates, azeite e oleaginosas
  • Combate a dor nas articulações, osteoporose, fadiga e inflamação do corpo
  • Reduz a influência da doença sobre o corpo
  • os benefícios seguem muitas pessoas famosas este conceito de comida.
  • Reduz o risco de doença cardiovascular
  • . Melhora o metabolismo.

    Flexitarians acabam em uma dieta 80% vegetariana. Na verdade, nunca deve ser confundido como uma transição para o vegetarianismo ou o veganismo, são coisas completamente diferentes.

    De acordo com especialistas em nutrição, muita carne pode causar acúmulo de toxinas no corpo, gordura localizada e gordura no corpo. com base em frutas, legumes, sementes oleaginosas, iogurte, queijos, cereais integrais, sementes e cereais. problemas de saúde, como aumento da pressão arterial, colesterol e triglicerídeos.

    No entanto, deve-se notar que qualquer substituição de proteína animal por vegetais deve ser monitorada de perto por um especialista em nutrição. Embora a nutrição fitoterápica seja muito saudável, é necessário ficar de olho no suprimento de vitamina B12, ferro, zinco e outros nutrientes.

    Portanto, é na maioria dos casos que as pessoas que eliminam produtos de origem animal devem suplementar para que o corpo funcione adequadamente. Portanto, procure aconselhamento de especialistas, se for seu objetivo.


    Revista Vogue – https://vogue.globo.com/beauty/fitness comida-para-quem-quer-reduzir o consumo de carne.html [19659002] Portal Vegano – https: //www.portalveganismo.com.br/artigos/oque-eo-flexitarianismo/

    UOL – Glamurada – https://glamurama.uol.com.br/nutricionista- das-Flexitarians não comem?

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