PESQUISAR 
Sapo
0

Sapão fica no 0 a 0 com o Boa Esporte-MG

Sapão fica no 0 a 0 com o Boa Esporte-MG

Da Redação

Pelo segundo jogo seguido, o Mogi Mirim não sai do zero diante de sua torcida no Vail Chaves. Neste sábado (27) à tarde, Sapão e Boa Esporte-MG ficaram no empate sem gols, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-C.

O 0 a 0 representa bem o que foi o jogo entre as duas equipes. Pouca inspiração. Muita marcação. Faltou criatividade. Faltou “bola” para as duas equipes.

O time de Varginha e o Mogi criaram apenas duas boas chances de gol. No final do primeiro tempo. O Sapão teve a oportunidade de inaugurar o marcador com o atacante Edmar Biro-Biro.  Ele cabeceou cara a cara com o goleiro do Boa, que fez o milagre. Na sequência, o goleiro Gustavo também fez o seu milagre e garantiu mais um empate para o Mogi em casa – o quinto em oito jogos. Time tem três vitórias no Vail Chaves.

Na volta do intervalo, o técnico Leston Júnior entrou com mais dois atacantes, Diego Clementino e Keké. Este provocou a expulsão de um defensor no início da segunda etapa. Mesmo com um a mais, o Mogi não conseguiu a infiltração para tentar vazar a defesa do Boa Esporte-MG. Jogo bastante truncado no meio de campo.

Com mais esse empate dentro de casa, o Sapão deixa de encostar no G4 do grupo 2. Já o Boa comemora mais um pontinho conquistado. Foi a 26 pontos e é o quarto colocado. Mas pode perder a posição para o Juventude-RS. Os gaúchos, com 23 pontos e melhor saldo, recebem o Botafogo neste domingo (28), que também tem 26 pontos e melhor saldo quer o time mineiro.

Já o Mogi Mirim foi a 21 pontos e subiu para a sexta colocação. Mas pode perder a posição para o Tombense-MG, 20 pontos, que recebe o Guaratinguetá neste domingo. Agora, o time do técnico Leston Júnior está a cinco pontos do G4. Ainda há nove em disputa.

Na sequência, o Sapão faz dois jogos seguidos fora de seus domínios – contra Ypiranga-RS, que também foi a 26 pontos, e Guarani, líder com 28 pontos – e fecha a Série-C em casa contra o Juventude-RS.

mogi

SUB-20

O Sapinho voltou a perder no Campeonato Paulista Sub-20. Nesta sexta-feira (26), o Mogi Mirim perdeu para o líder Capivariano por 1 a 0. Em casa. Partida válida pela 15ª rodada do grupo 2. No final de semana passado, o Mogi já tinha perdido para o Ituano, fora.

Mesmo com esses maus resultados o time segue no G4. É o quarto colocado com 22 pontos.

O próximo compromisso do time do técnico Geraldo Meira vai ser na quarta-feira (31) contra o São Bento, em Sorocaba. Jogo é válido pela 11ª rodada, remarcada pela FPF.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!