PESQUISAR 

Nossa história

São mais de duas décadas de história. E tradição em toda a região. A Sociedade Educadora de Comunicações, a SEC TV, é um canal de televisão em UHF (canal 44) e também com acesso pela internet com foco voltado para a prestação de serviços e interação para telespectadores das cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Conchal, Santo Antonio de Posse, entre outras cidades de abrangência.

A SEC TV entrou no ar em dezembro de 1992, ainda como TV Moji Mirim, por meio de outorga de concessão como retransmissora mista de televisão em convênio com a Funtevê. A primeira emissora de televisão da Baixa Mogiana trouxe, em primeiro lugar, o orgulho de a região ter a primeira emissora regional. Em segundo momento, por aproximar os fatos e acontecimentos regionais de seu telespectador.

A emissora cresceu, a TV Moji Mirim migrou para SEC TV e vários programas passaram a integrar a sua grade de programação. A SEC TV hoje oferece espaço para informação, análise e debate, entretenimento, além de outros programas em mais de 10 horas de programação, todos os dias, de domingo a domingo.