PESQUISAR 
Sapo
0

‘Sem técnico’, Sapão perde para o Guarani

‘Sem técnico’, Sapão perde para o Guarani

Da Redação

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Sem o treinador Leston Júnior no banco de reservas, o Mogi Mirim foi a campo nesta segunda-feira (12) à noite para encarar o líder do grupo B do Campeonato Brasileiro Série-C, em Campinas. E perdeu. Mas vendeu caro a derrota para o Guarani. Só por 1 a 0. Este foi o quinto jogo seguido que o ataque mogimiriano passa em branco nesta Terceira Divisão do Nacional. E perde para o Bugre depois de três empates sem gols.

Com a quinta derrota em 17 rodadas, o Mogi Mirim dá adeus de vez ao sonho de classificação na próxima fase. E ratifica sua posição na tabela, o sétimo lugar com 22 pontos. Faltando só uma rodada para o fim desta primeira fase não sobe nem desce mais. O Guarani, dono da melhor campanha da Série-C neste formato atual, foi a 37 pontos.

O Sapão foi comandado pelo técnico Mário Junior, que assumiu o time no sábado (10) logo após demissão de Leston Júnior na sexta (9) à noite. A diretoria tomou a decisão depois de Leston ter se negado a treinar os jogadores nas sexta de manhã e à tarde por conta da falta de material e logística. Ainda assim, os jogadores foram briosos no Brinco de Ouro.

O Mogi criou boas chances, mas, como sempre, pecou pela ineficiência de seus atacantes. Daí, o Bugre com o meia Auremir acertou um belo pompo sem asa aos nove minutos do segundo tempo, sem chances de defesa para o goleiro Gustavo. E vitória do time da casa. No primeiro turno, o Sapão tinha vencido o dérbi, no Vail Chaves, também por 1 a 0.

Agora, o time do agora técnico Mário Junior encerra sua participação na Série-C no domingo, às 16h00, contra o Juventude-RS, que ainda briga por uma vaga no G4, no Vail Chaves. Vai ser a despedida do Mogi Mirim na temporada 2016. Depois, só a Série A2 do Paulista de 2017.

 

 

 

 

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: IM44

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!