PESQUISAR 
Esportes
0

Torneio Início já vale para o Rural

Torneio Início já vale para o Rural

Por Lucas Valério
Foto: SilveiraJr

Na segunda semana de 2016 a temporada do futebol amador em Mogi Mirim dá seus primeiros passos. Tradicionalmente disputada nos primeiros meses do ano, a Copa de Futebol Rural será disputada por nove agremiações e cinco delas estarão no pontapé inicial. O Torneio Início de Futebol Rural será realizado amanhã pela Lifamm (Liga de Futebol Amador). A competição de tiro curto será promovida em um único dia e já terá caráter decisivo para a Copa Rural. A Liga determinou que o vencedor da competição inicial seja beneficiado com um ponto, que será somado à pontuação obtida na primeira fase. Usina Esmeralda, Piteiras I, Pedreira, Pombal e Unidos da Piteiras serão os integrantes do Torneio Início.

A tabela foi divulgada pela entidade na segunda-feira, 4 e todos os jogos acontecerão no campo Piteiras I. A partir das 8h00 o Usina Esmeralda enfrenta o Piteiras I e às 9h00 tem Pedreira x Pombal. O Unidos da Piteiras ficou como ‘chapéu’ e, a partir das 10h00, enfrentará o vencedor do primeiro jogo. A repescagem terá início com o jogo entre os perdedores das duas partidas, que se enfrentam às 11h00. Após uma pausa, às 13h30 acontece a definição dos semifinalistas, com o duelo entre o vencedor do jogos 2 e o perdedor do jogo 3. A semifinal reunirá os sobreviventes desta fase e acontecerá em jogos às 14h30 e 15h30.

Já a decisão será às 16h30. Cada equipe fará no mínimo duas partidas e no máximo quatro. O regulamento prevê a disputa em dois tempos de 25 minutos e intervalo de 10 minutos. Caso algum duelo termine empatado, haverá cobrança de pênaltis para a definição do vencedor. O formato é aplicado a qualquer uma das fases. Já a versão completa da Copa Rural começa no domingo, 17, com quatro partidas. Das oito equipes que disputaram a competição na temporada passada, apenas o Independente abriu mão da disputa. Já as novidades serão a presença do Unidos da Piteiras e a volta do Pedreira. Martim Francisco, Pombal, Jardim Soares, Unidos de Martim, Piteiras, Usina Esmeralda e Aparecidinha também integram a tabela.

Compartilhar:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

escrito por: Jornal O Impacto.Com

tem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!