20 receitas de bolo de fubá com goiabada com gostinho de infância

20 receitas de bolo de fubá com goiabada com gostinho de infância

O bolo de fubá com goiaba é o tipo de receita que conforta a alma, refere-se à infância e é, evidentemente, parte do livro de receitas da avó! A receita, apesar de clássica, tem suas variações. Há quem faça o bolo no misturador, mais tradicional, mas existem aqueles que escolhem versões mais rápidas, incluindo o mixer.

Quanto aos ingredientes, há aqueles que não podem faltar, mas é sempre possível usar a criatividade e fazer novas versões deste bolo clássico e tão amado. Por exemplo, você pode adicionar queijo, coco, erva-doce … Use goiabada como recheio e / ou xarope e muito mais. De qualquer forma, o bolo é uma garantia de sucesso. Inspire-se com algumas receitas:

Receita de pão de milho com goiabada simples

Gordelícias

1. Bolo Fubá com goiabada: Perfeito para quem não gosta de biscoitos tão doces (como o chocolate). Leva funcho na massa, que não é tão doce (após o que vem a capa goiabada). Funciona bem com um café, mas pode ser servido em todas as ocasiões com sucesso.

2º Bolo Fubá com goiabada light: clássico e tão fácil de fazer que nem precisa molhar a batedeira! Além disso, você usará ingredientes que todos têm em casa. Quando estiver pronto, a dica é comer com manteiga, é uma alegria!

3 Bolo Fubá com goiabada simples: fácil de fazer, é muito gostoso e com muito bom gosto. Combine muito bem com uma xícara de café fresco ou uma boa xícara de chá. Esta é uma ótima opção quando você vai receber visitantes em casa.

4 Bolo de fubá com goiabada tradicional: Para fazer esta receita você precisa de ovos, açúcar cristal ou demerara, azeite, sal, creme de milho, farinha de trigo, leite, bicarbonato químico e goiaba em cubos. Vale a pena notar a receita!

5º Bolo Fubá com goiabada liquidificador: engane quem acha que o bolo de homus não fica bem! Esta receita é boa e simples, perfeita para atender uma vontade inesperada, mas você não quer perder muito tempo na cozinha.

6 Fubékaka com pérolas: Esta delícia tradicional é dada uma versão prática e saudável, mas mantém o sabor. Você vai usar ovos, farinha de aveia, farinha de milho, semente de linhaça, farinha de arroz, açúcar de cevada, bicarbonato de sódio e dietgava.

7 Bolo Fubá com goiaba cascão: feito na batedeira é delicioso e leve. É o tipo de bolo que é perfeito para desfrutar assim que sai do forno. Além de colocar as cobaias no recheio, você coloca também uma goiabada cremosa por cima como se fosse uma tampa … Imaginem como é bom!

8º Bolo de fubá com goiabada cremosa: em cerca de 50 minutos seu bolo estará pronto e será bom. O xarope é facilmente feito com goiaba e água, que devem ser colocados em uma panela e levados ao microondas por 3 minutos.

nona Bolo de favo de mel com goiabada cobre: ​​uma receita leve, misturador. Você pode fazê-lo em formato kak completo ou minibolos (que por sinal é lindo e convidativo e também pode ser servido em festas).

10 Bolo de goiaba cremoso com Goiaba: Receitas que dão 10 porções e leva 1 hora para completar. É fácil de preparar e tem sabor e consistência incríveis, especialmente por causa do uso de queijo e goiaba.

décimo primeiro Bolo de nogado cozido com goiaba: um bolo bonito, econômico e delicioso. Você só usa leite, ovos, óleo, açúcar, farinha de milho, farinha de trigo, bicarbonato de sódio, goiaba, açúcar de confeitaria e goiaba.

Receitas de bolo de goiaba com goiabada

Dani Noce

12. Bolo de fubá com goiabada e queijo: Uma receita leve, que tem o sabor mais especial do queijo, produz um bolo de farinha de milho com goiabada "doce em medida" e além do bem! Deles para ninguém cometer erros!

XIII Bolo Fubá com goiabada e iogurte: uma receita leve que leva alguns ingredientes. Iogurte, em particular, adiciona mais suavidade ao bolo, o que é perfeito para tomar um café no final da tarde.

XIV Bolo Fubá com goiabada e coco: além de xarope de goiaba, este bolo tem o sabor suave (e marcante) do coco … Ele oferece uma deliciosa combinação de sabores e certamente será engolido rapidamente! [19659002] 15. Bolo Fubá com simples jaqueta vegana: gostoso, gostoso e muito fácil de preparar. A receita leva leite de soja (ou leite vegetal de sua escolha), leite de coco e óleo vegetal.

16 Bolo vegano em uma panela de farinha de milho com goiabada: um bolo totalmente convidativo. Boa alternativa para dar de presente, para servir em uma festa junina (ou julina) ou para começar a trabalhar. A composição é feita com torta de migalhas, leite de coco, creme de coco e goiaba.

17 Bolo Vegan Bolo Com Goiaba Caneca: Outra Versão Do Bolo Bolo. Os ingredientes são farinha de milho, açúcar, sal, bicarbonato de sódio, óleo vegetal, água filtrada, ovo branco ou maçã e goiaba. Também é possível fazer uma versão sem glúten com farinha de arroz.

18 Semente de milho de goiaba sem glúten e sem lactose: Esta receita substitui a farinha de milho (farinha de amêndoa) por farinha de amêndoa, água e um pouco de óleo de coco. A dica é fazer o bolo em tigelas individuais que podem até ser congeladas.

19 Bolo de pudim de goiaba com goiabada: é tão cremoso quanto um pudim, mas tem o sabor característico de goiaba com goiabada. Você vai usar ovos, leite de coco, leite condensado, leite, manteiga, farinha de milho, farinha de trigo, bicarbonato de sódio, goiaba e água.

20 Cupcake de Manga com Goiaba: uma receita vegana. A massa de milho sem ovos ou laticínios é muito macia com aroma de milho como prova. Você pode colocar goiabada no meio antes de assar ou na metade.

Agora selecione a sua versão favorita e prepare este bolo clássico, que encanta a simplicidade e a combinação certa de sabores (milho e goiaba parecem ter nascido um para o outro!). Inspire-se com deliciosas receitas escuras e escuras.

A entrada 20 receita de cornbreadcake com goiaba com um gosto de infância apareceu em primeiro lugar em Tips for Women

4