35 receitas de sobremesa vegana para você experimentar

35 receitas de sobremesa vegana para você experimentar

Um movimento cada vez mais popular inclui o veganismo, um estilo de vida sem produtos de origem animal, de alimentos, roupas e cosméticos. À medida que o número de fãs cresce, é fácil encontrar pratos fáceis de reproduzir em casa, especialmente em vegans veganos.

Quem gosta de sobremesas veganas é apenas uma fruta enganada. Com uma grande variedade de pratos, existem opções saudáveis ​​e opções mais calóricas, com uma variedade de sabores. Aqui está uma seleção de receitas vegan e confira diferentes pratos:

Vegan Cakes

Fruity Fruit

1. Vegan Orange Cake: O segredo de um bolo com a crosta crocante e interior é usar farinha de trigo integral. Aqui o óleo cumpre o papel do ovo, e o suco de laranja adiciona a porção líquida da receita.

2º Bolo de banana vegana: Outra alternativa suave e úmida para acompanhar o café da tarde. Aqui, o uso de uma banana extra garante a consistência perfeita para eliminar a necessidade de ovos. O leite de soja substitui o leite de origem animal.

3 Vegan Mug Cocoa Cake: Escolha perfeita para quando você bater o doce desejo de comer, este bolo de caneca está pronto em apenas 3 minutos no microondas. Para tornar o bolo ainda mais bom, adicione manteiga de amendoim ou chocolate sem leite derretido.

4 Veganskakataka: Aqui o ovo é substituído por semente de linhaça, uma espécie de gel feito com farinha de linhaça misturada com água. A medida correta é uma colher de sopa de farinha de linhaça com três colheres de sopa de água para substituir cada ovo.

5º Bolo de limão vegano: Para garantir o sabor azedo da fruta, o suco de limão e suas raspas. Para ajudar o bolo a crescer, além do bicarbonato de sódio, é aconselhável adicionar bicarbonato de sódio à mistura.

6 Bolo de abacaxi branco com coco: Uma das combinações mais adoradas para bolo de aniversário. Esta opção possui massa branca com recheio ananascremo com coco. É possível cobrir o bolo com veganos batidos para um resultado mais festivo.

Vai comer o que?

7 Vegan Pothole Pot Cake: Com uma aparência de vazamento, esta opção é servida em panelas, com manteiga de cacau, creme de coco e creme de goiabada cremoso.

8º Bolo vegano de amêndoa e laranja: rico em nutrientes, leva farinha de amêndoa além da tradicional farinha de trigo. Com textura úmida e fofo você também usa a mistura de bicarbonato de sódio e bicarbonato de sódio.

nona Bolo de cenoura vegan: Outra alternativa clássica para o café da tarde. Aqui está o destaque da cobertura cremosa com 70% de cacau, açúcar de cevada e água filtrada.

10 Cookie de Queijo Vegano: Nesta versão, o sabor pronunciado de coco é resultado do uso de leite de coco vegano e coco ralado. Aqui está uma combinação de bicarbonato de sódio e vinagre branco.

décimo primeiro Bolo de cereja e uvas Vegan roses: Uma mistura de sabores. A receita leva café solúvel, cacau em pó, cereja maraschino, vinho tinto, muskotnut, pó de amido e muskot ralado. Uma explosão de sabores da boca.

12 Vegan Churros Cake: A decoração deste bolo é um show do outro, com mini churros dispostos ao redor. Para cobertura e enchimento, o leite de soja pode ser comprado ou feito em casa.

Bolos Vegano

Spice Alternativo

13. Torta de Chocolate Vegano: O seu contém amêndoas trituradas, tâmaras e coco ralado, enquanto o recheio é feito com leite de coco, agave e chocolate meio amargo. A decoração pode ser feita com os frutos de sua preferência.

XIV Torta de framboesa vegana: A base da torta é feita com biscoitos esmagados e óleo de coco. O recheio cremoso é preparado com castanha de caju, framboesa, agave, suco de limão e óleo de coco derretido. Para um resultado bonito, cubra com frutas frescas.

15 Pan de morango vegano: Muito parecido com as tortas encontradas na padaria. Esta opção tem creme branco como recheio, geléia de morango e frutas cortadas ao meio.

16 Bolo vegano de banana e chocolate: Com recheio super cremoso, este bolo possui um creme feito com banana, limão, taco, conhaque e canela em pó. Para terminar, meio chocolate amargo derretido com leite de coco.

17 Bolo de banana vegana: com a oportunidade de fazer amêndoas ou biscoitos esmagados, leve a data do creme de caramelo, pasta de amêndoa, suco de limão, sal e extrato de baunilha. O bolo de banana em fatias dá um sabor contrastante ao recheio.

18 “Peanut Milk Sugar”, Ameixa e Torta de Coco: Aqui está o doce de leite tradicional feito de leite de amendoim. Geléia de ameixa foi preparada com ingredientes como batatas fritas sem caroço, água, açúcar demerara e suco de limão.

Vai comer o que?

19 Torta de abacate vegetana: rica em cor e sabor, esta torta é recheada com creme verde com abacate, creme azedo, açúcar e amido de milho para obter uma consistência mais esmagadora.

20 Torta de maçã com aveia: Preparada com poucos ingredientes, pode ser servida quente, acompanhada por um copo ou até mesmo fria, como a principal opção. Prepare-se em apenas 30 minutos com o forno.

21 Torta de Sorvete Vegano Morango: Boa opção para os dias mais quentes, esta receita não precisa de um forno em sua preparação, preservando os nutrientes de seus ingredientes. Sem glúten, deve ser levado ao freezer por pelo menos 4 horas antes de servir.

22 Torta vegana de pera inteira: outra alternativa nutritiva. Além de peras, esta torta ainda tem ingredientes como cacau, sementes moídas, farinha de trigo integral, farinha de aveia grossa e aveia.

Outras sobremesas veganas

Dani Noce

23. Veganskockin Brownie with Cocoa: Pode parecer estranho, mas a courgette não deixa nenhum sabor restante, exceto ajudar a dar a consistência perfeita ao doce. Se desejar, adicione nozes picadas ou chocolate picado.

24 Brownie Vegan Bean: Outro ingrediente incomum, aqui feijão adicionar proteína de alta dose de brownie. Adequado para alternativas, use aveia em flocos finos em vez de …

1