Alimentos Afrodisíacos Para Homens

Alimentos Afrodisíacos Para Homens

Alimentos Afrodisíacos Para Homens Se você deseja apimentar a sua relação, saiba que uma excelente dica é consumir alimentos afrodisíacos para homens.

Eles possuem uma série de substâncias que estimulam os sentidos do indivíduo e também desencadeiam uma série de reações corporais que aumentam a libido.

Existem vários produtos do gênero que prometem melhorar o apetite sexual, bem como o desempenho durante as relações.

Contudo é preciso ficar atento sobre quais realmente geram resultados. Além disso, é preciso se preocupar também com a quantidade consumida, bem como a forma de consumo.

Para surtir o efeito desejado, os alimentos afrodisíacos para homens precisam estimular a liberação de serotonina.

Ela é um neurotransmissor que interfere diretamente não só no humor da pessoa, como também em uma série de outros fatores: sono, apetite, funções intelectuais, temperatura do corpo e etc.

Por conta disso, é muito importante que se estimule a produção desse hormônio para que o indivíduo se sinta alegre e tenha prazer mais facilmente.

A falta dele leva a pessoa a cair em um estado de mau humor constante, bem como na dificuldade de dormir, se alimentar e na inibição sexual.

BENEFÍCIOS DOS ALIMENTOS AFRODISÍACOS PARA HOMENS

Alimentos Afrodisíacos Para HomensOs alimentos afrodisíacos são importantes não apenas para estimular o aumento da libido. Muitos deles possuem nutrientes que ajudam o corpo como um todo. É o caso do amendoim, por exemplo, que é rico em vitamina E e por isso é um excelente estimulante, mas também um ótimo antioxidante.

Eles agem como agentes químicos ou de odores que ajudam a estimular o apetite sexual, combatem a impotência, auxiliam na lubrificação e aumentam a fertilidade. Tudo isso de forma natural.

Por conta disso, são extremamente recomendados por especialistas.

Diferentes dos medicamentos, eles não possuem efeitos colaterais agressivos, o que os torna mais seguros. Isso sem contar a questão de custo benefícios.

Remédios de estimulação sexual, geralmente, são muito mais caros do que alimentos afrodisíacos para homens.

A grande maioria desses produtos podem ser consumidores tanto in natura como em pratos elaborados. Isso, porém, interfere na potência deles. É o caso, por exemplo, dos morangos com champanhe ou chantilly, que tem resultados bem mais potentes do que a fruta consumida de forma natural.

Outro exemplo são os pratos asiáticos, que, em sua maioria, levam curry. O tempero tem em sua composição diversos alimentos afrodisíacos para homens, tais como: canela, pimenta, gengibre, açafrão entre outros. Por conta disso, refeições com essa especiaria tendem a ser ótimos estimulantes sexuais.

Os alimentos afrodisíacos são encontrados mais facilmente e são mais acessíveis, possuindo efeitos colaterais bem menores do que medicamentos.

Isso sem contar o fator que podem ser consumidos por homens e mulheres sexualmente ativos, independentemente da idade.

Os melhores Alimentos afrodisíacos naturais

Alimentos Afrodisíacos Para Homens

Cada vez mais pessoas “confessam” ter algum tipo de problema a respeito de seu desempenho na cama. Isto pode acontecer devido ao cansaço, problemas, estresse ou até problemas com o parceiro.

Se alguma doença ou transtorno for descartado, é possível aproveitar das vantagens dos seguintes afrodisíacos naturais:

  • Gingko Biloba: é um dos melhores afrodisíacos que existe, pois esta planta mantém o órgão sexual masculino em excelentes condições e aumenta o desejo sexual.
  • Geleia Real: este alimento é um estimulante do sistema nervoso e também da área dos genitais, ainda que os resultados possam tardar um pouquinho para aparecer, eles certamente são seguros e prolongados.
  • Açúcar Mascavo: não é por nada que é um costume comer uma sobremesa depois de um jantar romântico. Uma pequena hiperglicemia é boa para o amor. A falta de açúcar, pelo contrário, provoca maior produção de adrenalina, o que bloqueia os hormônios “encarregados” do sexo.
  • Aipo: este alimento atua sobre os órgãos urinários e isso o converte em um afrodisíaco moderado, principalmente se for consumido em caldo. Quando unido com a beterraba, o aipo apresenta um efeito maior, mas não misture com alface, pois isto anulará estes benefícios.

    Alimentos Afrodisíacos Para Homens

    Alimentos Afrodisíacos Para Homens

  • Avelãs: dizem que todos os frutos secos possuem poderes afrodisíacos, porém as avelãs são muito importantes na tradição popular. Em alguns lugares do mundo, as avelãs são colocadas no jantar de casamento e até em cestas junto à cama do casal para sua noite de núpcias.
  • Cebolas: não é aconselhado que ambos consumam ao mesmo tempo a cebola (ou alho) porque o forte odor do hálito pode quebrar qualquer plano romântico. Os árabes utilizam muito as cebolas em suas refeições e, sem dúvida, sabem como alegrar seus parceiros.
  • Cravo da índia: um tempero com um sabor e um aroma muito fortes, mas que se utilizado como bebida trará bons resultados.
  • Framboesa: ideal para a mulher, pois serve para relaxar os músculos da zona genital e facilitar o encontro amoroso.
  • Ginseng: é considerado “o rei dos afrodisíacos”. Um chá morno quinze minutos antes de ir para a cama é uma aposta certa, usada por chineses e coreanos por séculos.
  • Figo: outra opção interessante para a sobremesa, muito doce como a paixão que pode despertar. Os egípcios e os gregos consideravam sagrada a árvore da figueira. Além disso, existem muitos costumes relacionados a esta fruta, como, por exemplo, pendurar figos na porta das casas onde existem meninas solteiras para que possam conseguir um marido rapidamente.Alimentos Afrodisíacos Para Homens
  • Maca peruana: é um alimento “recentemente descoberto” no Ocidente, possui uma grande variedade de nutrientes, equilibra a mente e por sua vez é um potente afrodisíaco. A maca pode ser consumida em pequenas quantidades em torradas, cremes, molhos, sopas, entre outros.
  • Rosa cheirosa: é uma erva útil para os primeiros encontros onde a tensão, a ansiedade e o nervosismo reinam. Além de relaxar, esta planta permite aumentar os níveis de paixão.
  • Noz: outros dos frutos secos que está presente nas noites de casamento em muitos países que ainda mantêm os costumes hoje em dia, assim como também em várias sobremesas da China.
  • Pimenta: é um afrodisíaco infalível e rápido. Não tenha dúvidas para preparar um jantar que contenha a…
3