Banana split: 7 receitas para você saborear e se refrescar

Banana split: 7 receitas para você saborear e se refrescar

Um pequeno açúcar sempre se adapta bem aos dias quentes e, se for acompanhado de frutas, xaropes e outros doces, é uma explosão de sabor e refresco! Esta é a banana split, a receita que você aprende a fazer agora:

1. Banana split classic

A versão tradicional deste delicioso copo é muito mais do que fácil: basta cortar a banana ao meio, adicionar bolas de gelado de chocolate, morangos e natas – para poupar dinheiro, escolha o sabor napolitano – e caprichoso em decoração com coberturas, chantilly e cerejas. Portanto, a parte que é importante: coma antes que o sorvete derreta!

2º Banana Split com Marshmallow

Se você tiver uma tigela especial para fazer banana split, retire-a do armário para deixar a sobremesa ainda mais linda! Os xaropes são combinados com os sabores do sorvete: xarope de caramelo em creme, calda de chocolate em calda de chocolate e morango. Marshmallow derretido, macadâmia esmagada, granulado, chantilly, cereja e palha para terminar.

3 Vegana split banana

Aqui uma versão sem produtos de origem animal e saudável. O fundo de gelo é banana congelada e os sabores são definidos com a adição de outras frutas. Para completar a composição pulverize nozes e um pouco de agave no sorvete.

4 O caminho é dividido com o jogo de canela

Nesta versão, o cenário é um pouco diferente e apenas um sabor de sorvete é usado, o que mostra que você pode personalizar a receita a seu próprio critério. A sequência de camadas desta banana split é: banana cortada ao meio, xarope de caramelo, canela, sorvete, xarope, castanha e cereja. Você está esperando o que fazer e tente em casa?

5º O curso é compartilhado com Nutella

Não há nada de bom que não possa ser melhorado e esta receita confirma isso! A base de banana é reforçada com uma generosa porção de Nutella, de onde vêm os sorvetes de morango, creme e chocolate, o caramelo, o chantilly, a noz-moscada, o xarope de chocolate e, para fechar, os pedaços favoritos de seus doces. Hmmm!

6 Banana split vegan com manga

Presunto Vegetable

Esta banana split contém apenas 3 ingredientes, não contém gordura ou açúcar, o que significa um adoçante mais saudável. Como a aparência não deixa nada a desejar, essa ideia é perfeita para servir as crianças. Espalhe bananas, mangas e morangos. Para enfeitar você pode adicionar nozes, chocolate amargo ou cerejas. Verifique o modo de amostra .

7 Banana split fit

Kitchen Fit e gordura

E que tal preparar a banana split com 700 kcal a menos do que a versão tradicional? É uma alternativa para brincar na sobremesa de forma mais saudável. Esta versão leva banana, iogurte grego, chia, aveia, canela, linhaça, mel e hortelã. Veja como !

Salivou lá fora? Também tenha acesso às nossas receitas caseiras de sorvete e tenha ideias para criar novas versões de banana split e sirva no calor!

Banana dividindo a entrada: 7 receitas para você aproveitar e refrescar apareceu pela primeira vez em Women 's Tips