Café – Nutrientes, Benefícios, Tabela Nutricional, Consumo e Contraindicação

Café – Nutrientes, Benefícios, Tabela Nutricional, Consumo e Contraindicação

Você sabia que a origem da bebida é africana, mais precisamente da região etíope?

Segundo uma lenda local, um cão de cabra percebeu que o comportamento desses animais mudou após o consumo de folhas de algumas plantas, dando-lhes mais energia e disposição. [Mer information] O café é uma bebida nutritiva, como: [manganêsfósforomagnésiovitaminasBeácidosorgânicos tendo

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] efeito antioxidante com força em proteção contra muitos

No entanto, o consumo deve ser moderado, de preferência você não deve comer mais de 4 xícaras de café por dia, porque se ficar muito, torna-se diurético e causa efeitos essenciais nutrientes para o corpo a ser expelido através da urina

Depois de estudar a bebida, descobriu-se que não é tão ruim quanto se pretendia e foi visto com outros olhos por causa da miríade, como cálcio, vitaminas e minerais. Veja o mais importante:

Inibir o câncer

Consumo de uma xícara de café por dia pode ser evitado em vários tipos de câncer, como próstata, mama, fungo e boca, fígado e esôfago. Este benefício é porque a bebida é rica em antioxidantes e não permite que as células se quebrem.

Reduz o estresse

A cafeína no café é uma grande aliada na luta contra ] também ajuda a melhorar o pensamento e a memória, 19659012] O café também contribui para a pele, ]o efeito de rejuvenescimento mantém muito mais tempo, que tem sido explorado pela indústria cosmética mundial, principalmente em estudos com a fruta verde

Polifenóis e antioxidantes presentes retardam o processo de envelhecimento das células, para evitar a aparência nas rugas tão assustadas.

Contribui para a digestão

Milhares de pessoas costumam tomar café após refeição, e a maioria delas nem sabe que o maior efeito é a digestão. A bebida fornece estímulos para o estômago e intestino, o que melhora a digestão. Além disso, o café torna a pessoa mais atenta, sem dormir regularmente após as refeições.

Prevenção do Diabetes

A redução da glicose e da insulina é comprovada após o consumo de café, devido aos ácidos clorogênicos e alcalóides trigonelínicos. Após estudos, verificou-se que a ingestão diminuiu em 11% as chances dessas pessoas desenvolverem diabetes com a idade.

Prevenção da Depressão

As pessoas que consomem uma média de 4 xícaras de bebida por dia têm menor probabilidade de desenvolver depressão.

As pessoas que consomem uma média de 4 xícaras de bebidas por dia são menos propensas a desenvolver depressão [19659011] A perda de peso

A cafeína nos grãos estimula o sistema nervoso central, que ajuda a obter mais energia quando se trata de Exercite a atividade física acelerando o metabolismo. Claro, o produto não funciona sozinho, mas se você conecta café com dieta saudável e atividade física, você obtém bons resultados.

Bom para a osteoporose

Em contraste com todos os estudos anteriores, o café não é o vilão que causa a osteoporose, por isso pode ser consumido sem osteoporose.

Quando os grãos são torrados, eles adquirem os ácidos clorogênicos e as quinases, que é ainda mais importante do que a cafeína presente na bebida, pois são grandes no controle de doenças como a depressão e suas conseqüências, como o suicídio e o alcoolismo.

É o amigo do coração

O coração aprecia o consumo diário da bebida, porque o café, diferentemente dos estudos antigos, não agride o órgão. Pelo contrário, deixa de proteger e dar mais saúde.

Pessoas com doença cardíaca podem moderar a bebida.

Em cada 100 g da bebida, tem o seguinte valor nutricional: β-caroteno – 0 µg;

  • Carboidratos – 0;

    [CONFIRA TAMBÉM: CAFÉ PREVINE DOENÇAS?]

  • Vitamina B1 – 0,014 mg, Gordura saturada – 0,02 g
  • Gordura poliinsaturada – 0,001 g
  • Gordura trans – 0 g
  • Proteínas – 0, 12 g
  • Ccio – 2 mg; Vitamina B2 – 0,076 g de Gordura – 0,02 g;
  • Cafeína – 40 mg; Vitamina B5 – 0,254 mg; Sódio – 2 mg;
  • Vitamina B3 – 0,191 mg;
  • Fósforo – 3 mg; B6 – 0,001 mg, Magnésio – 3 mg, [VitaminaE-001mgPotássio-49mg0001mg;Manganês-0023mg
  • Como consumir café

    Para obter todos os benefícios que a bebida oferece é ideal consumir um máximo de 4 xícaras de café por dia, porque pode causar complicações em abundância. Também deve ser evitado antes de dormir, pois é um estímulo pode dormir e promover insônia.

    Contra-indicações do consumo de café

    O café é uma bebida muito boa, tem muitos benefícios, mas também tem contra-indicações que devem ser observadas,

    • pessoas que têm gastrite (19459006)
    • As pessoas que têm uma sensação de cafeína devem evitar beber porque podem causar ataques de pânico e ansiedade ou refluxo gastroesofágico para evitar beber.

    Agora que você já sabe tudo sobre o café, pode consumir a bebida e obter todos os benefícios!

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