Calistenia – O que é? Como funciona? Vantagens

Calistenia – O que é? Como funciona? Vantagens

Um nome que não é muito conhecido mais do que, certamente, sem condições, todo mundo fez em um determinado momento é calisthenics.

Quero viver bem, O que é calistenia, a que serve, quem faz e quem faz?

A calistenia é uma atividade física que usa a força do corpo para realizar movimentos sem a necessidade de equipamentos como halteres e discos.

De acordo com especialistas, a origem da palavra calistenia do grego, onde kallos significa "bonita" e sthenos significa "força". Assim, usa todos os exercícios calistênicos apenas a força do corpo e, em alguns casos, alguns objetos simples, como descanso e barras.

Este exercício é mais presente no treinamento do que ele pode imaginar.Alguns exemplos dos exercícios básicos da modalidade são calisthenics "width =" 600 "height =" 338 "/>

serve

consiste em trabalhar no corpo como um todo, fortalecendo e desenvolvendo os músculos em geral Assim, é um exercício completo que pode ser realizado em qualquer lugar. Calistenia trabalha com força, flexibilidade, equilíbrio , controle do corpo, aumento muscular, redução da gordura corporal, perda de peso, resistência e mobilidade. A atividade pode ser realizada por qualquer pessoa em qualquer faixa etária, desde que não tenha dano articular crônico e respeite sempre os limites e exercícios de trabalho para desenvolver, a partir de níveis basais e aumento. A dificuldade gradualmente

Ao contrário de um físico ou cardioatividade, onde você pode copiar o treinamento de uma pessoa mais avançada, calistenia não permite que isso aconteça, uma vez que sem desenvolvimento de energia e sem controle do corpo adquirido em etapas, o indivíduo não pode desenvolver e parar de estagnar [196459002] ] Dos vários benefícios desta modalidade de treinamento é um dos mais atraentes para os fãs a questão de não ter que ir a uma academia "width =" 600 "height =" 400 "/>" width = "600" height = "400" />

Benefícios da prática de calistenia

ou ter equipamento para executar .

Body Knowledge

Como se trata de um exercício que utiliza seu próprio peso, é visível a imagem corporal e o conhecimento das limitações de seu próprio corpo. A opinião do corpo torna-se um tanto indispensável e o praticante sabe exatamente o que precisa ser feito.

Busca Muscular

Como muitos músculos são necessários para sustentar o corpo, é inevitável que os músculos e o volume muscular se tornem aparentes. O exercício funciona na contração máxima do músculo, levando à fadiga e danos às fibras musculares que se desenvolvem. quem pode realizar os exercícios, é a flexibilidade responsável por auxiliar o corpo a realizar movimentos que exijam maior elasticidade nas articulações, e que se desenvolvam progressivamente na calistenia.

O Fino Esforço Exigido na Atividade [1] leva o praticante a fadiga muscular e fadiga cardiorrespiratória, uma vez que há muitos movimentos envolvidos, fazendo com que o indivíduo atinja a queima de calorias desejada.

Em suma, a calistenia é uma atividade completa e amplamente realizada por causa de suas vantagens. É fácil de acessar, porque não requer telefones e seu corpo sentirá a diferença em pouco tempo. Tem foco, determinação e persistência!

Post Calisthenics – O que é isso? Como isso funciona? Benefícios apareceu pela primeira vez em eu quero viver bem.

5