Como aferir a frequência cardíaca durante o treino? É importante?

Como aferir a frequência cardíaca durante o treino? É importante?

Para começar uma atividade física, você precisa de alguns cuidados importantes, por exemplo: realização de exames médicos, encontrar um bom instrutor de treinamento de atletas, consultar um nutricionista para ajudar a comer corretamente para que os resultados sejam os esperados, [19659002] Mas, além dessas carreiras, é muito importante para aqueles que começam para projetar um projeto de treinamento e saber se existe um problema de saúde existente como coração, freqüência cardíaca, etc Neste artigo [ eu quero viver Bem, encontrará informações sobre a frequência cardíaca, como frequência cardíaca, frequência cardíaca, frequência cardíaca e frequência cardíaca. como praticar, como praticar, como monitorar sua frequência cardíaca e como usá-las para melhorar seu desempenho.

 Suando em exercício

Como você mede a freqüência cardíaca? pode ser medido facilmente, com uma fórmula fácil de usar. Esta conta dá-lhe a frequência cardíaca máxima:

220 menos idade do praticante

Por exemplo: a pessoa tem 30 anos e quer saber a sua frequência máxima. Com a ajuda de dados, a conta se torna 220 – 30 = 190, então a freqüência máxima é de 190 bpm.

Mas há outra maneira de fazer isso, um pouco mais profissional, completa e precisa. Nesse caso, é necessário ir a um laboratório com especialistas e fazer um teste de estresse. Em média, este teste pode levar de 4 a 10 minutos – tempo suficiente para obter o resultado.

Como o teste de estresse afeta o trabalho da frequência cardíaca?

Esforço é uma pesquisa que mede a freqüência cardíaca, freqüência cardíaca, pressão arterial e outros parâmetros cardíacos durante um esforço físico gradual e crescente ao caminhar ou correr em uma esteira ou ciclo de exercício

durante o teste É necessário usar um eletrocardiograma contínuo, gravado em um computador, que registra a função do coração nas várias etapas do exame. Assim, a metrometria em esteira para avaliar a capacidade cardiovascular e funcionam no diagnóstico de certos eventos cardíacos.

Como monitorar a freqüência cardíaca

Existem vários dispositivos (medidores de freqüência) que fazem esse tipo de calibragem. Eles vêm em formato de relógio e alguns com uma banda ligada ao peito que contém um sensor que envia os dados do relógio para o relógio.

Outros modelos de relógio fazem medições usando o tipo de pulso da artéria radial . Esses sensores já possuem o sensor embutido, considerando que todos os medidores têm funções com freqüência mínima e máxima e histórico de variação cardíaca durante o exercício.

Para usar estes medidores, não requer a compra de uma unidade cara obter apenas o que mais lhe convier, de economia, conforto, eficiência, propósito.

Como o batimento cardíaco ajuda o exercício?

 abcd training for bone

A frequência cardíaca é um sistema que pode ser usado para monitorar a quantidade de esforço que o médico precisa para melhorar seu desempenho, seja para perda de calorias ou mesmo para magra aumento de massa, força ou resistência.

Sabendo exatamente qual é a frequência máxima e mínima, um parâmetro de treinamento pode ser traçado para que o exercício possa ser realizado da melhor e mais intensiva forma.

Quando você conhece sua freqüência máxima você encontrará um educador físico que pode orientá-lo sobre como alcançar os resultados esperados descrevendo um treinamento de estratégia – mas para isso é preciso conta para as faixas de freqüência que você deseja trabalhar de acordo com as metas.

Estas zonas estão divididas em 5. Veja abaixo o que pode ser alcançado em cada um treinado:

  • Zona 1 – 50% a 60% da FC máxima – é para aqueles que estão começando ou acima do peso, usado para treinamento de longo prazo, 3 vezes por semana, até 60
  • Zona 2 – 60% a 70% da FC máxima – é um pouco mais forte que a zona 1 e pode suportar quase 70% e começa a se preparar e melhorar sua capacidade de treinamento por exemplo,
  • Zona 3 – 70% a 80% do FC máximo – [aaaindarazoavelmenteconfortáveldesdequenãoatinja80%AquiotreinamentocomeçaaficarmaisdifícilpoisocorpocomeçaamelhorarosistemafisiológicodocoraçãorequermúsculoemetabolismoAlémdissoacapacidadedeatividadeaeróbicacomodirigiraumentasignificativamente
  • Zona 4 – 80% a 90% da FC máxima – está agora quando o praticante está interessado em exercícios de alto desempenho. Esta zona de freqüência é freqüentemente usada antes dos períodos de competição, mas deve ser cuidadoso para não causar dano devido ao alto desempenho e impacto durante as atividades.
  • Zona 5 – 90% a 100% da mais alta FC – atletas aptos, pessoas que são realmente educadas e com bom condicionamento, porque o desgaste é enorme, o que muitas vezes leva à fadiga muscular.

Posten Como atingir a frequência cardíaca durante o exercício? É importante? apareceu em primeiro lugar eu quero viver bem.

2