Como o descanso pode potencializar os resultados dos treinos?

Como o descanso pode potencializar os resultados dos treinos?

O sonho de qualquer atividade física é definir o corpo, pois este é frequentemente o treinamento bastante intensivo.

O reforço dos órgãos é extremamente importante, não apenas para melhorar a aparência do corpo, mas também para controlar a postura do corpo e outras atividades, como respiração, visão e ingestão de alimentos.

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São músculos saudáveis ​​que são necessários para um corpo mais saudável, mais ativo, forte e sem danos. É necessário realizar atividades físicas para levantamento de peso ou que exijam força.O exercício mais comum é físico, mas existem outras opções como exercícios funcionais.

Durante o desenvolvimento desta atividade, as fibras musculares podem sofrer menos danos, mas serão regeneradas em pouco tempo Em geral, após 24 horas, é possível enfrentar uma nova fase de exercício mas em alguns casos pode demorar mais – tudo dependerá da intensidade da atividade.

É exatamente por isso que a investigação do ensino médio determina planos de atividade física intercalados. O descanso é ideal para recuperar os músculos que foram feridos para que cresçam e se tornem bem definidos.

Um equívoco comum entre muitos praticantes de atividade física é forçar os exercícios diários, porque esse hábito pode entrar em conflito com os resultados – portanto, o tempo de descanso dos músculos deve ser respeitado.

Dicas para estimular o exercício

Como um atleta se recupera pode ser uma grande diferença nos resultados. O mesmo ocorre na competição, por exemplo, então uma das estratégias de treinamento mais utilizadas é a intercalação, que mistura períodos de atividade com períodos de descanso.

Ao contrário do que muitos atletas pensam, não é apenas o tempo de trabalho que irá interferir na obtenção de resultados, mas sim no estilo de vida do praticante.

Confira algumas dicas abaixo para atingir seu objetivo.

1- Depois do modo de treino

É compreensível que a vida em curso, por vezes, não lhe permita relaxar o corpo depois do exercício, mas faça o seu melhor para obter ! O hábito de relaxar após realizar esforços melhora a formação de oxigênio das células musculares recuperando assim as lesões das fibras musculares.

Portanto, alguns especialistas recomendam o fisiculturismo em tempos estratégicos como à noite, para que o praticante possa descansar mais tarde. Durante o sono o corpo passa por um processo de desintoxicação exceto que o sono também é benéfico para o hormônio do crescimento, que ajuda a regenerar os músculos. [Hydration]

Os músculos consistem em água, por isso alguns especialistas recomendam o consumo de 2 litros de água por dia. Na verdade, o ideal é levar 35 ml por kg de peso corporal, para que o corpo fique bem hidratado.

As pessoas que não consomem a quantidade certa de água podem sofrer uma redução no músculo. Isto é, A água é amiga dos músculos!

4- Boa nutrição

Pode parecer supérfluo, mas a nutrição é essencial para a recuperação muscular. Os carboidratos têm um efeito na regeneração e as proteínas estão ligadas à estrutura muscular.

Após o treinamento, é ideal para comer uma refeição equilibrada, composta por carboidratos e proteínas. Se o tempo para exercitar a atividade é meio da tarde, é possível escolher batidos que levam esses nutrientes.

5- Após o alongamento do treinamento

<img class = "aligncenter tamanho-cheio wp-image-1618" src = "https://www.queroviverbem.com.br/wp-content/uploads/2017/07/ alongamento-da-serpente.jpg "alt =" 19659002] Depois de treinar mais intensamente, o corpo precisa retornar ao modo de suspensão, a freqüência cardíaca deve se acalmar e a pressão arterial precisa se normalizar.

Por isso, alguns especialistas chamam essa fase . Neste momento, um pequeno alongamento e descanso podem ser feitos antes de deixar o ginásio.

Em suma, para alcançar bons resultados extrapolando os limites do corpo não é útil, realizando o exercício na frequência e intensidade indicada por o personal trainer e siga os períodos de descanso recomendados, os resultados virão mais rápido.


Globo Esporte – https: / / /globoesporte.globo.com/eu-atleta/treinos/noticia/strategia-cert-de-descanso-poed- potencializar-treino-intervalado-de-corrida.ghtml

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