Como tomar anticoncepcional?

Como tomar anticoncepcional?

Siga sua rotina tomando um comprimido por dia, seguido pela sequência da embalagem, mantendo a ingestão Esta é uma maneira segura e eficaz de evitar a gravidez.

É importante saber que o primeiro passo antes de tomar contracepção é consultar o ginecologista. O especialista avaliará a quantidade correta de hormônio para o seu corpo e prescreverá a caixa de comprimidos mais adequada

Os anticonvulsivantes são a combinação de 2 hormônios: [estrogênio e progestagênio]. Na dose certa eles impedem que os ovários se tornem saudáveis. Algumas destas pílulas suprimirão a menstruação, o que para muitas mulheres é uma conquista.

 remédios

Escolha de contraceptivos

Como antes é importante consultar um médico antes de escolher o tipo certo de pílula. Os jovens que estão menstruados pela primeira vez podem já começar a tomar contraceptivos.

O ginecologista deve realizar uma avaliação clínica e exame de sangue, para definir a quantidade certa de hormônios. Existem cartões com 21, 24 e 28 comprimidos. A diferença básica entre eles é: [21659008] 21 dias de jogo – tomada no primeiro dia menstrual; no final do gráfico, um intervalo de 7 dias é dado quando a ingestão é retomada, pílulas de 24 dias – aqui é o intervalo de um cartão para outro 4 dias; A menstruação deve ocorrer durante este intervalo, e no quinto dia a injeção contraceptiva é retomada, [28659009] pílulas de 28 dias – conhecido como tratamento "non-stop", não há intervalo.

Depois que você souber as opções corretas para o seu corpo, a mulher escolherá o tipo de contraceptivo que deseja.

Os contraceptivos são eficazes?

Não é possível dizer que existe um método de contracepção 100% eficaz. Mas sabe-se que as mulheres que seguem rigorosamente a ingestão de anticoncepcionais quase eliminam o risco de gravidez.

Você gosta disso? Além disso, Como obter menstruação descendo?

Posten Como você faz o controle de natalidade? apareceu em primeiro lugar eu quero viver bem.