Dieta da Cláudia Raia – Benefícios, Como funciona e Contraindicações

Dieta da Cláudia Raia – Benefícios, Como funciona e Contraindicações

Com mais de 50 anos, a Cláudia Raia está em boa forma. E por quê? Uma dieta que se adapta ao seu corpo, com refeições que fizeram você perder peso e manteve o peso ao longo do tempo.

Esta dieta é o tipo de sangue, que indica o que pode ser consumido e a quantidade de equilíbrio "width =" 600 "height =" 400 "/>

Benefícios da dieta de Claudia Raias

A dieta do tipo sanguíneo seguida por A atriz apresenta alguns benefícios identificados brevemente e a longo prazo: Abaixo listamos os mais importantes:

pH Corporal / Balanço Sanguíneo

Ao assumir a dieta do tipo sanguíneo, há um equilíbrio entre o pH do corpo e o sangue, o que faz as células armazenarem mais nutrientes para realizar suas funções vitais, melhorar a função do corpo como um todo

Com o corpo equilibrado e funcionando adequadamente, há uma inibição da formação de novas reservas de gordura corporal. a prática significa que se torna mais difícil ganhar peso durante a dieta, bem como um menor risco de acordeão (perda de peso rapidamente após a dieta).

Melhoria energética [19659006] Dieta do tipo sanguíneo fornece que proporciona um maior desejo de realizar atividades básicas, bem como exercícios físicos e exercícios físicos, melhora o desempenho e acelera a perda de peso.

Reforço Este tipo de dieta garante que o corpo receba exatamente os nutrientes necessários que promovem uma melhoria / melhoria do sistema imunológico, minimizando o risco de sofrer de doenças, particularmente doenças simples (19459003 ] Surpreendentemente é uma dieta sem contra-indicações e riscos para a saúde, por causa dos riscos e contra-indicações da dieta de Cláudia Raia

03] é personificada para o tipo sanguíneo de cada pessoa.

leva em conta o tipo sanguíneo da pessoa, leva em diferentes necessidades.Para alimentar e referem-se ao exercício físico de acordo com o tipo sanguíneo:

Tipo A

Recomenda-se seguir uma dieta vegetariana com com alimentos naturais e orgânicos Em termos de exercícios físicos, práticas como yoga e tai chi são listadas para reduzir o estresse [196459006] [1 9659005] Tipo B Sangue

Alimentos como ] amendoim, milho, trigo, lentilhas e tomates devem ser evitados, porque alteram o metabolismo e aumentam o risco de ganho de peso. Na recomendação de exercícios, os mais citados são ciclismo, golfe, artes marciais e outros que usam ambos

Tipo sanguíneo O

Para pessoas com sangue tipo O há apenas uma recomendação alimentar: consomem menos carboidratos simples e grãos à medida que aumentam o ácido gástrico e o risco de desenvolver inflamação

No caso das indicações de exercício, pessoas com sangue devem se concentrar em atividades que ativam o sistema cardiovascular, como ciclismo.

Sangue do tipo AB tofu, laticínios e vegetais, são mencionados além de para evitar carne defumada, cafeína e álcool. A idéia é fazer pequenas refeições a cada três horas e investir em uma combinação de exercícios intensivos e calmantes.

Dieta Claudia Raia ” width=”600″ height=”376″ />

Melhores Alternativas para Perder Peso

Abaixo estão algumas dicas

Combinando Dieta e Exercício

Conectando Dieta a uma Prática de Treinamento ] é a melhor maneira de perder peso rápido e fresco. Tente combinar o exercício cardiovascular com o fisiculturismo para um melhor resultado.

Não limite muitos alimentos à sua dieta

Restringir muitos alimentos é sinónimo de sabotagem da dieta e perda de peso. A dica é evitar comer certas coisas.

Fazer dietas alternativas

Se a dieta do tipo sanguíneo não for adequada ao seu perfil, é interessante investir em alternativas, por exemplo Dukan (maior consumo de proteínas) e no Mediterrâneo (recomendar consumo de oleaginosas, grãos, peixe, vegetais, óleos e frutas Low Carb (indica consumo reduzido de carboidratos)).

Você gosta disso? Quer saber mais dietas, confira todo o conteúdo de Gluten Free Diet – Get Slim?

Posten Diet da da Claudia Raia – Benefícios, como funciona e contra-indicações apareceu pela primeira vez em quero viver bem.

4