Estrias vermelhas: causas, tratamentos e dicas para prevenir

Estrias vermelhas: causas, tratamentos e dicas para prevenir

Listras vermelhas que aparecem na pele, especialmente em áreas como o abdômen, coxas, nádegas e seios. As características da barra vermelha, apesar de desconfortáveis ​​para algumas pessoas, representam os recursos mais recentes da barra, ou seja, são a primeira etapa desse tipo de lesão. Portanto, quanto mais cedo o tratamento acontecer, mais satisfatórios serão os resultados.

Laura Canti (CREMERS 36860), médica especialista em dermatologia, explica que a característica da barra é o alongamento da pele. "Ou estrias representa a quebra das fibras elásticas que ocorrem quando a pele se estende sem decadência", diz ele.

  • Tiras vermelhas, brancas e roxas
  • Causas e fatores de risco
  • Tratamentos
  • Cremes
  • Como evitar
  • Linhas vermelhas: causas e fatores de risco

    • Ganho de peso e / ou perda de peso após ganho de peso (quando a pele é distinta)
    • A pele gestacional é naturalmente distanciada em algumas partes do corpo);
    • Predisposição genética;
    • fumar;
    • hábitos alimentares;
    • Falta de hidratação da pele.

    As marcas vermelhas são o primeiro estágio da Estria, que se caracteriza pelo fato de a pele se estender (quando se ganha peso ou quando a mulher engravida). Outros fatores como hábitos alimentares, problemas genéticos, características da pele, etc. afetam o fato de que a pessoa desenvolve mais ou menos marcas de barra.

    Laura acrescenta tanto que a pele pode ser esticada antes que as fibras que a sustentam estejam quebradas, varia de pessoa para pessoa.

    Tratamentos de Estrias Vermelhas

    iStock

    Laura nos lembra que é quando as estrias estão na mesma condição que as outras estrias, que o paciente deve procurar um especialista. "A faixa vermelha é o primeiro estágio, inflamatório, desse tipo de lesão. É também o melhor momento para iniciar o tratamento", diz ele.

    Existem várias estratégias para combater as linhas vermelhas, como as mencionadas abaixo. a melhor linha de tratamento é aquela que respeita a individualidade de cada paciente, portanto o ideal é conversar com um especialista e seguir exatamente o tratamento que ele propôs

    Peeling

    Este tipo de tratamento promove a renovação da pele, tornando-a mais uniforme (19659023) A microagulação

    O tratamento induz a produção de colágeno e, portanto, a regeneração do tratamento com listras vermelhas (que ainda está presente em sua primeira etapa), promovendo danos à pele que, entre outras coisas, reduzem as sensações da pele

    Laura observa que a micropartícula permanece pode ser combinada com escalas, dependendo do caso, o que irá estimular a produção (19659024) A aplicação de não A luz pulsada de forma não exclusiva trata os vasos dilatados (que promovem a aparência vermelha das estrias), além de promover a regeneração.

    Luz de Pulso Intenso

    Carboxiterapia

    Pro é um procedimento que fornece aplicação subcutânea de dióxido de carbono nas estrias para regenerar a pele, tornando-a mais uniforme.

    Ledabin

    Laura observa que o Led Cabin é eficaz no tratamento de linhas vermelhas porque é um procedimento que age para reduzir a inflamação. "Em geral, são indicados períodos semanais de 30 minutos, mas cada caso deve ser avaliado com suas características para que o tratamento seja realmente efetivo", ressalta.

    Cremes

    Em muitos casos, o especialista indicará o uso de cremes para tratar marcadores vermelhos. Laura comenta que cremes ricos em vitaminas E, C e ácido retinóico ajudam a manter a pele nutrida e hidratada e a aumentar a Colônia.

    â € œCremes contendo �ido glicólico tambà © m podem ser usados ​​porque sà £ o spoilers quÃmicos que removem as camadas superiores da pele morta, coloque-o mà © dico

    mas vale mencionar que cada caso deve ser tratado individualmente, entà £ o os ideais é sempre seguir as orientações

    Red Stretch Creams

    iStock

    O melhor creme que trata linhas vermelhas será o indicado pelo especialista que trata o seu caso, ele irá indicar ¡Incluindo o uso adequado do produto ( duração do tratamento, frequência e tempo de aplicação do creme).

    Gel Cicatricial, em FarmaDelivery
  • Mustela Martenité, em beleza na web
  • Velastina Antiesrias, em beleza na web [19659005] Elastcream Adcos
  • Anna Pegova Gel Pegolisse, Beleza on-line
  • Ligia Kogos Beauty na rede
  • Laura reforça que o primeiro passo é sempre procurar um médico que indique creme e / ou o tratamento mais adequado. Caso contrário, você pode gastar dinheiro em produtos e procedimentos que geralmente não são baratos.

    Listras Vermelhas: 5 Tratamentos Caseiros

    iStock

    Sim, alguns tratamentos caseiros podem ajudar a reduzir as manchas vermelhas e até mesmo a preveni-las. Laura enfatiza que a dica é investir em produtos que esfoliem, hidratem, reduzam a inflamação e / ou fortaleçam a pele. Boas sugestões nesse sentido são:

    1. Bepantol

    O produto, que é conhecido por seu alto poder de hidratação e cura, também é um aliado na luta contra as praias vermelhas. Estimula a produção de células que regeneram a área tratada, proporcionando uma pele mais macia e hidratada.

    2º Óleo de amônia

    O óleo de amoniol é um bom fluido corporal e também possui propriedades inflamatórias (devido à presença de zinco e vitamina E) e é um excelente produto para combater linhas vermelhas

    3. Óleo de camelina

    Laura considera que o óleo de camelina é eficaz no tratamento deste tipo de estrias. "Ele é rico em ácidos graxos essenciais, como o ômega 3, que melhora a elasticidade e maciez da pele", explica.

    4 Óleo de Rosa Mosqueta

    O …