Exercícios Simples Para Fazer em Casa e Perder Barriga

Exercícios Simples Para Fazer em Casa e Perder Barriga

A sociedade atual experimentou o peso, e cada vez mais incorporada em sua rotina, na prática de atividades físicas. À luz de muitos estudos que indicam o aumento significativo de pessoas sedentárias e, consequentemente, obesas em nosso país o Ministério da Saúde e Mídias Sociais começou a promover mais freqüentemente a importância do exercício físico regular.

As atividades físicas são tão grandes que as possibilidades de realizar treinamento sem ir para casa também estão presentes. Exercícios para fazer em casa "width =" 576 "height =" 400 "/>

Uma das partes do corpo que a maioria das pessoas não faz Está preocupada, esteticamente e de forma saudável, é a barriga. mais peso, é o lugar onde mais acumulamos gordura na barriguinha.

Confira, em seguida quero viver bem, alguns exercícios que podemos realizar

[18659008] Squatting

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Este é um exercício aparentemente simples, mas muito completo, que tonifica cada área do osso, divisão e abdômen.

Com as pernas ligeiramente separadas, na largura dos quadris, segure os braços Estendendo-se e abaixando-se lentamente e empurrando-os para a frente Um exercício com um grande número de repetições de agachamento faz com que calorias e gordura localizada sejam perdidas, seus quadris para trás – como se estivesse sentado em uma cadeira. seus quadris e pernas, volte para a posição inicial [19659003Exercício20vezes É importante manter o abdome bem contraído durante todo o exercício.

Burpee

<img class = "tamanho do aligncenter completo wp-image-11723" src = "https://www.queroviverbem.com.br/wp-content/uploads/2019/03/ burpee.jpg "alt =" high. É importante começar gradualmente, e conforme os exercícios passam, o número de repetições aumenta gradualmente.

Burpee é um exercício que inclui trabalho local e aeróbico. requer bastante resistência do estômago e aeróbica.

[CONFIRA TAMBÉM: PILATES PARA FAZER EM CASA]

Comece seus pés e joelhos até o chão. Em seguida, faça um movimento rápido para empurrar as pernas para que fiquem totalmente estendidas e imite um movimento da extensão do braço. Volte com eles perto de suas mãos e termine de levantar com um pulo, levantando os braços para cima. Observe a imagem:

Para iniciantes, o ideal é aguentar o número de repetições porque este é um exercício complexo e cansativo. Aos poucos, à medida que os dias passam, você percebe que seu corpo se adaptará ao treinamento e aumentará as repetições.

Prancha no solo

 Prancha

Este é um exercício frequente no treino de ginásio e nas aulas funcionais e abdominais. Isso ocorre porque envolve o trabalho de toda a região do núcleo (formado pelos músculos que envolvem o centro de gravidade, ou seja, músculos abdominais, região lombar, pelve e quadril.

desligue e apoie os antebraços nas costas Mantenha todo o suporte do corpo na região core

Execute de 3 a 5 séries como esta Ao passar o treino, Você pode aumentar o tempo de isometria (o tempo que é colocado com o corpo suspenso).

Doença do Estômago

 Ciclo Abdominal

Este abd É muito eficaz e Exercício efetivo, que atua nas camadas superior, inferior e lateral do abdômen.

Para melhor conforto e cuidado com a coluna, use um tapete de treinamento. Deite-se com as costas apoiadas e o estômago (na posição Dorsal Deculus).

pernas, formando um ângulo de mais ou menos 90 graus com o chão. Apoie suas mãos na cabeça e faça movimentos com as pernas, simulando os pedais em uma bicicleta. Levante um pouco o tronco e tente colocar o cotovelo direito no joelho esquerdo. E vá alternadamente.

Veja a figura abaixo para esclarecer. Repita 20 vezes com cada perna. A raça é uma forte aliada na perda de gordura localizada, porque é um exercício aeróbico que define e tonifica o abdômen em combinação com os exercícios localizados .

Se você não gosta de sair e correr na rua, pode fazer uma corrida estática (simular o movimento de direção sem sair do local) ou em uma esteira se tiver uma em sua casa. ] Ficou provado que a melhor maneira de perder o estômago e colocar o abdômen é aliado aos exercícios aeróbicos e localizados – a uma dieta adequada. Por exemplo, evitar açúcar, glúten, refrigerantes e bebidas alcoólicas é uma boa alternativa saudável!

Ter uma vida de saúde e felicidade e reduzir o estresse e o estresse da tensão ajuda ainda mais a eliminar a gordura indesejada e, assim, manter a saúde.

Atividade física libera hormônios inibidores do estresse que o tornam mais ativo, além disso, para ficar longe das doenças diretamente ligadas ao estilo de vida sedentário

Os exercícios pós-simples para fazer em casa e perder o estômago só ocorreu quando eu quero viver bem .