Flores para buquê de noiva: dicas que vão te ajudar a escolher a opção ideal

Flores para buquê de noiva: dicas que vão te ajudar a escolher a opção ideal

Escolher flores para o buquê de noiva não é uma tarefa fácil, porque é possível encontrar uma ampla gama de opções que contam com as mais variadas cores e tamanhos. Até a noiva que já sabe o que quer pode estar em dúvida com tantas opções disponíveis no mercado.

Para tornar esta tarefa um pouco mais fácil, você pode verificar se o valor de um buquê de uma determinada flor se ajusta ao seu orçamento ou até mesmo se estará disponível no dia do seu casamento. Este último fator é muito importante porque pode reduzir o custo e tornar as flores muito bonitas.

15 bouquets de noiva são maravilhosos

Muitos buquês de noiva são grandes. Por isso, separamos algumas opções para conhecer melhor e saber quando são bonitas e baratas. Além disso, você também pode fazer combinações para que o acessório esteja considerando seu estilo.

primeiro Rosa

Foto: Reprodução / algumas flores emprestadas

O preço mais baixo: May.

Atemporal, a rosa pode ser usada pelas noivas mais clássicas e modernas. Extremamente romântico se encaixa bem com a atmosfera de casamento, pois simboliza o amor e amor profundo. Além disso, é possível encontrar esta flor em cores diferentes.

2º Muito delicada e ao mesmo tempo sofisticada, é uma flor que representa amor e entrega ao parceiro.

Foto: Reprodução / Carol Xavier

Preço mais baixo: Novembro e Dezembro. (A). Com tons finos, suas cores originais são brancas e roxas, mas hoje é possível encontrar uma ampla gama de opções.

3 Astrologia

Foto: iStock

Preço mais baixo: De setembro a março.

Com flores oranged, esta é uma planta ornamental que deve ser tratada com muito cuidado. Por ser muito sensível, o calor frio ou excessivo pode destruir sua aparência. Tem tons que variam de vermelho, amarelo e rosa.

4

No que diz respeito à pureza, o copo de leite é facilmente utilizado por noivas mais tradicionais.

No que diz respeito à pureza, o copo de leite é facilmente utilizado por noivas mais tradicionais. Além disso, é uma flor sofisticada e pode ser uma boa idéia para as noivas que querem um buquê branco, mas com uma cor de ornamento porque seu interior é amarelo.

5º Orquídea

Foto: Reprodução / sugar bean flowers

Preço mais baixo: De janeiro a setembro.

Para quem não se importa em investir um pouco no bouquet, a orquídea pode ser uma excelente opção. Além de delicada, ainda tem um toque exótico e está disponível em diferentes cores e tamanhos.

6 Begônia

Foto: Reprodução / tulipa

Preço baixo: agosto a outubro.

Associada à verdadeira lealdade amorosa, Begonia trata de celebrar a união de duas pessoas. Existem diferentes variedades desta espécie, mas elas têm características semelhantes como o principal papel das folhas.

7 Tulipa

O Tulipa é um grande sucesso na Holanda, mas também pode ser usado pacificamente em casamentos feitos no Brasil.

Foto: Reprodução / yandex

Preço mais baixo: Junho a Setembro. Porque o seu significado é amor perfeito, pode ser uma excelente escolha para a noiva que procura o simbolismo para o seu buquê.

8º Gipsofila

Foto: iStock

Preço mais baixo: De abril a maio.

Mosquito característico, Gipsophila é geralmente usado para adicionar volumes a arranjos ou buquês, mas também pode ser o único buquê de flores. Simbolizando a felicidade, esta é uma facilidade sensível e acessível.

nona Com o senso de pureza e respeito, o lírio pode ser usado como um solitário em um buquê para a noiva mais discreta.

Foto: Reprodução / arte mesia

O preço mais baixo: Outubro a Dezembro.

ou mesmo em um arranjo grande e irregular.

10 Girassol

Foto: Reprodução / Estilo Me Pretty

Preço mais baixo: Agosto a Dezembro.

A flor da alegria e da vida, o girassol é uma excelente escolha para o buquê da noiva. Como o tamanho dessa opção é bom, você não precisa usar muitas flores para deixar seu buquê bonito.

décimo primeiro Gerbera

Foto: iStock

O preço mais baixo: Novembro e Dezembro.

Gerbera é uma flor semelhante ao girassol, mas com um tamanho muito menor. Além disso, pode ser encontrado em uma variedade de cores, até porque seu significado é alegria.

12 Lavanda

Sinónimo de paz, a lavanda é uma flor roxa que tem um aroma muito interessante, tanto que a sua essência é usada para perfumar diferentes produtos. Para as noivas que querem fugir do habitual, pode ser uma boa aposta.

XIII Suculenta

Foto: Reprodução / Estilo Me Pretty

Preço mais baixo: Todo ano.

Protetora significa que a suculenta é um parente do cacto e pode ser encontrada durante todo o ano. Há uma variedade de espécies que podem ser combinadas entre si ou até mesmo com flores mais sensíveis.

XIV Carnation

Foto: iStock

Preço mais baixo:

Embora seja comum para o colo do noivo, o carnaval também cai muito bem como uma flor para um belo buquê de noiva, porque seu simbolismo diz que é uma bênção.

15 Magnolia

Foto: Reprodução / urze brulez

O preço mais baixo: Maio a Julho.

A magnólia é a flor da simpatia. Com suas grandes pétalas abertas, alegra-se em sua delicadeza. As cores são pálidas, por isso é perfeito para quem procura tons mais neutros.

A estação do ano escolhida para o casamento pode tornar algumas flores mais baratas ou mais bonitas, mas na verdade é

5 dicas para guardar o buquê

Foto: Reprodução / noiva rock and roll

Fazendo as flores O buquê de noiva pode ter um valor alto não é.Não temos tons, por isso deixamos algumas dicas para salvar como você agora, mas fazer o resultado desejado.

  • Use flores sazonais: porque elas são mais fáceis de encontrar, têm um preço mais acessível e, além disso, sua aparência será incrível. Se você não planejou sua data de casamento, você pode pensar nisso quando se trata de telefonar. Se tudo já estiver certo, confira aqueles que estarão disponíveis para sua data especial.
  • Construa seu próprio buquê: você …
3