Hambúrguer de frango: 12 receitas para um lanche especial

Hambúrguer de frango: 12 receitas para um lanche especial

Se você comer uma mortadela com tudo o que você tem direito já é uma alegria, imagine quando a receita é especial? É hora de aprender a fazer hambúrgueres de frango e dar um sabor fresco ao seu cardápio.

O mais feio é que o almoço ou o almoço podem ser preparados em casa sem muito mistério, usando os ingredientes disponíveis. De hambúrgueres de frango a molho grelhado a frango apimentado, confira 12 receitas simples e saborosas. Em seguida, basta adicionar os elogios e prepare-se para receber os elogios!

primeiro Hamburguer de Frango com Salsicha

Prepare-se para aprender uma receita que tenha espaço em cativeiro no seu coração. Este hambúrguer é preparado com uma mistura de peito de frango e salsicha, além de aveia, salsa, sal e pimenta preta. Escusado será dizer que fica mega-sabor, certo? Confira passo a passo.

2º Hambúrguer com frango e abobrinha

Mel e Pimenta

Se você acha que os hambúrgueres não podem ser uma alternativa saudável. Uma sugestão é mudar o pão para uma salada muito completa. Parece bom. O uso de ingredientes nutricionais também faz a diferença. Que tal apostar em abobrinha, flocos de aveia e quinoa?
Anote a receita.

3 Frango e aveia

Mel e pimenta

Estes hambúrgueres são fáceis e deliciosos com este oatflower fino, cebola, mostarda Dijon, suco de limão, manjerona, sal e pimenta. Sirva dentro de um pão ou, se preferir, acompanhe arroz e legumes. Veja como.

4 Hambúrguer de Frango Picante

Você ama um toque temperado e marcante? Este hambúrguer vai fazer você salivar. A lista de ingredientes pede peito de frango, coentro, hortelã, cominho, fingerpin, alho, sal, pimenta do reino e óleo de coco. A preparação é fácil e o resultado é divino.
Corra e veja a lista completa de ingredientes.

5º Hamburguer com frango

Não apenas peito de frango faz um bom hambúrguer. Esta versão é feita de pernas superiores sem pele e sem pernas. Além de várias especiarias especiais, a carne é servida com uma cebola caramelizada que faz você se apaixonar. Vale a pena conferir a receita inteira.

6 O destaque desta receita é a combinação perfeita de hambúrgueres de frango com o molho de iogurte natural, cream cheese e queijo gorgonzola

Mel e Pimenta

O frango deve ser picado no processador e temperado com sal, pimenta, pimentão e suco de limão. Afinal, basta colocar seu sanduíche como você gosta mais dele. Vá para as revisões da receita.

7 Hambúrguer de frango com cenoura

iStock

O que você deve fazer quando seus filhos não querem comer legumes e verduras? Usar a criatividade é a resposta! O peito de frango desossado deve ser amassado com cenoura, cebola e alho. Servindo pãezinhos inteiros e chamando as crianças para curtir.
Confira passo a passo.

8º Hamburguer de frango com ricota

Pitadinha

A pessoa que decidiu colocar a ricota no hambúrguer deve ser parabenizada. Isso ocorre porque o ingrediente combina perfeitamente com o frango e, a partir de crimes, ajuda a tornar a tigela mais suculenta e gostosa. Como não amar? Leia mais.

nona Hambúrguer de frango frito

É possível fazer em casa o sanduíche que você gosta de comer na rede de fast food. Aquela com frango grelhado, molho e salada crocante, sabe? A dica é moldar os hambúrgueres e mergulhá-los em farinha e farinha Panko. Com 400g de frango é possível fazer 2 a 3 porções. Basta dar uma olhada neste super fácil passo a passo.

10 Hamburguer de galinha com molho grelhado

O molho de grelha não precisa de ser consumido apenas na grelha, não! Além de deixar o hambúrguer mais encharcado, contribui ainda para um irresistível sabor caramelizado. É para manter a água na boca! Aprenda como fazer isso direito.

décimo primeiro Hamburguer de frango com baixo teor de carboidratos

Hambúrgueres saudáveis ​​e saborosos com menos de 80 calorias? Sim! Afinal, mesmo aqueles que lutam ou mudam de hábitos podem comer coisas deliciosas. A versão low carb é feita com peito de frango, farinha de aveia (pode ser uniforme, aveia ou aveia), cheiro verde, ovo, dente de alho, sal e pimenta. Abra o modo de teste.

12 Hambúrguer de frango com ervas

Figos e cogumelos

O segredo de um bom hambúrguer de frango é a escolha das especiarias que você usa. São eles que dão o gosto e fazem a diferença. Para esta versão, a lista de ingredientes pede cebolinha, salsa e folhas de hortelã, o que dá um toque especial.
Aprenda a se preparar.

Quer ver mais dicas para tornar o cozimento mais conveniente?

Post Chicken Burger: 12 receitas para um lanche especial apareceu pela primeira vez em Women's Tips

2