Motivos por que você não consegue soltar o intestino

Motivos por que você não consegue soltar o intestino

Em algum momento da sua vida, você já pode ter dificuldade em evacuar, um problema comumente chamado de axila ou preso.

Conscientemente, na medicina, a dificuldade é conhecida como constipação intestinal e pode ser desencadeada por várias razões.

Como mencionado anteriormente, [

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Quando a constipação é um problema? Intestino Detido ” width=”599″ height=”400″ />

Como mencionado anteriormente, a dificuldade em resolver o intestino é comum, mas nem sempre é um problema, uma vez que o organismo pode apresentar respostas diferentes ao longo de sua vida.

Constipação só será um problema quando a pessoa pode evacuar duas ou menos vezes por semana, sempre faz muito trabalho e o volume eliminado é muito reduzido. Em tais situações, é importante procurar um método

Provoca a constipação intestinal

  Festivais

A dificuldade de liberar os intestinos pode estar relacionada a vários fatores. Os mais comuns são os seguintes:

Dieta pobre em fibras

As fibras são importantes porque contribuem para a formação de fezes fecais e contribuem para o funcionamento do intestino, eliminando a constipação com eficiência total

Redução do consumo de água

ajuda na formação do bolo fecal, que lhe garante a consistência perfeita. Quando o consumo de água diminui, as fezes se tornam duras, o que dificulta a evacuação.

Sedentarismo

O exercício de exercícios físicos promove e estimula a atividade muscular do tarmero, o que contribui para a evacuação. Quem não se exercita geralmente costuma ocorrer constipação.

Dieta insuficiente

Existem alimentos que estimulam a obstrução intestinal. Os grandes bandidos são industrializados, porque perdem muito de seus nutrientes, especialmente as fibras. Quando processados, eles também perdem muito

de origem animal, como carne, também podem estimular o desenvolvimento e a manutenção da constipação.

Manter a evacuação

Manter a evacuação o Impedir regularmente o funcionamento normal dos intestinos e gerar constipação. Neste caso o organismo gera uma constipação naturalmente.

Doenças gastrointestinais

A dificuldade de evacuação também pode estar associada a doenças relacionadas com

Uso de medicamentos

Existem medicamentos que podem causar constipação intestinal, como eles alteram o metabolismo e inflamação no sistema digestivo. a função de órgãos específicos. Nesse caso é importante relatar esse problema ao médico que prescreveu os medicamentos para adaptação do tratamento.

Distúrbios emocionais

Ansiedade, estresse e depressão, são, por exemplo, distúrbios emocionais que podem afetar a função do intestino, causar constipação e outras alterações no órgão.

A complicação mais recorrente entre pessoas com constipação é o fecaloma uma massa compacta de fezes duras que se acumula no cólon ou no reto, interrompendo completamente o trânsito intestinal.

Geralmente, a inserção de fibras nos alimentos é suficiente para melhorar a função do intestino. É possível encontrá-los em grãos integrais, sementes oleaginosas (nozes e nozes), legumes, verduras e frutas.

Se você preferir, você pode consumir um suplemento de fibra disponível na forma de biscoitos e até mesmo em comprimidos (versão mais prática)

Outra dica importante é ingestão de laxantes em sua refeições, como ameixas e leite, que podem ser consumidas na natureza, em suco ou doces caseiros.

Beba mais água

Recomenda-se consumir pelo menos 2 litros de água por dia. Esta dica só deve ser seguida por pessoas com insuficiência renal ou insuficiência cardíaca, pois o corpo não tolera essa quantidade de líquido.

Pratique Atividades Físicas

O ideal é realizar alguma forma de exercício três vezes por semana, pelo menos. Se você é sedentário, comece a se exercitar por meia hora e aumente a carga que seu corpo ajusta.

Não mantenha as fezes

Vá ao banheiro quando você sentir e não procure mais. o tamborete de forma que o corpo não se acostuma a este exercício e não pode enfrentar a constipação dos intestinos naturalmente.

Aprenda a gerir as suas emoções

Saber gerir melhor as suas emoções, especialmente ansiedade e stress, terá um impacto positivo na função intestinal e ajudará a melhorar o seu bem-estar

Coma menos hidratos de carbono

Carboidratos, que está presente em alimentos como pão branco, macarrão e arroz pode dificultar a evacuação e o acúmulo nos intestinos. Prefira substituir esses alimentos por versões inteiras.

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