Sardas: como prevenir, eliminar ou valorizá-las ainda mais

Sardas: como prevenir, eliminar ou valorizá-las ainda mais

Fräknar é frequentemente uma dúvida entre as mulheres. Afinal, devemos mantê-los ou removê-los? A verdade é que o aspecto natural da pele está se tornando cada vez mais valorizado. Ou seja, a franja também é vista como algo bonito, que costumava ser uma resistência no mundo da beleza.

E eles são realmente lindos! No entanto, cabe à mulher decidir se deve eliminá-las ou não. Primeiro de tudo, aprenda como essas pequenas manchas funcionam e quais são os melhores tratamentos para prevenção e remoção.

O que são sardas e como elas são?

  • Um problema de saúde está congelando?
  • Como prevenir sardas
  • Como prevenir sardas
  • Como obter sardas
  • Como sentir
  • Como sentir
  • 15 imagens que dão mulheres bochechas
  • De acordo com a dermatologista Bruna Vallcorba é "efélides, popularmente conhecidas como sardas, manchas pigmentadas que podem variar de marrom claro a escuro e afetam especialmente pessoas com pele clara". Veja mais detalhes sobre como as espuma aparecem:

    • Genética: A pessoa que tem parentes próximos com sardas tem uma melhor chance de desenvolvê-las também.
    • Exposição solar: A exposição excessiva à exposição solar e a calvície usando a proteção são fatores que contribuem diretamente para a aparência das bochechas.

    O médico também explica que as sardas podem variar e se manifestar em diferentes padrões. Para distinguir é importante consultar um dermatologista.

    Freckles é um problema de saúde?

    Segundo Vallcorba, as sardas são benignas, o que significa que não correm o risco de se tornar câncer de pele. "O risco de pessoas geneticamente predispostas é o aumento da melanogênese, um processo no qual a melanina é formada em áreas com exposição solar freqüente. Isso acelera e absorve a quantidade de pigmento que causa manchas. Por este e outros motivos, o uso diário de filtro solar é crucial."

    Falsa Falsa

    Como é uma característica genética, não é possível desenvolver sardas.Não é recomendado tomar banho de sol sem protetor solar para este fim, exceto que você não pode desenvolver sardas que você pode ter sérios problemas de pele. maquiagem: tutorial

    Os brindes são altos e mesmo aqueles que não os querem querem investir naturalmente neste look. Confira o tutorial de Andressa Camargo que ensina como fazer franjas falsas usando um corte de cabelo e um pouco de pó marrom. Você estava curioso?

    Freckles: How To Eliminate

    iStock

    Freckles não são um problema de saúde para as mulheres. Mas há aqueles que os consideram um charme e preferem vê-los longe. Aqui estão alguns tratamentos para eliminá-los:

    1. Creme branqueadores: Este é o tratamento mais comum e fácil de usar. Existem vários produtos de branqueamento creme no mercado que podem aliviar a frescura. Peeling químico: O peeling químico atua na remoção das camadas danificadas na pele e, portanto, é eficaz no processo de clareamento da pele. fregnar.
    2. Laser: Sessões de luz pulsante diretamente sobre as sardas ajudam a aliviá-las rapidamente. O número de sessões pode variar de mulher para mulher.

    O médico enfatiza a importância de acompanhar as sardas. "É muito comum as pessoas confundirem manchas, sardas e pintar. Manchas podem ser marcas de nascença ou adquiridas."

    Como prevenir Fregnar

    iStock

    Além do rosto, espinhos também podem aparecer nos braços, ombros e joelhos. Para aqueles que são propensos a cuspir, os métodos preventivos ajudam muito para que eles não ocorram ou se intensifiquem.

    • Uso de protetor solar: O filtro solar é um ótimo aliado para prevenir os raios solares e a pele em geral.
    • Evitar a exposição solar: Especialmente no verão, é melhor evitar longas exposições ao sol, pois os raios UV podem danificar e danificar a pele com força.

    Com cuidado e cuidado fácil, é possível controlar a aparência ou aumento de sardas. Fique ligado e ansioso para se bronzear no início da manhã e no final da tarde.

    15 fotos de mulheres que eram ainda mais bonitas com suas sardas

    O surgimento no mundo da beleza e da moda está agora liberando uma fonte de orgulho para muitas mulheres. E não é difícil entender o porquê. Veja!

    primeiro Freckles não são a causa da vergonha

    Mari Maria

    2. Pelo contrário: são maravilhosos!

    Mariana Goldfarb

    3. Compor uma beleza natural

    Swantje Paulina

    4. Qual é o padrão de

    Caroline Trentini

    5. E torná-lo único

    Dominique Reshae

    6. Impossível não amá-los!

    Karol Queiroz

    7. Apenas um charme

    Katya Miro

    8. Mesmo as sardas falsas aumentam

    Giovanna Ewbank

    9. Não há necessidade de escondê-los com maquiagem

    Taii Gordon

    10. Leve-os ao seu serviço

    Demi Lovato

    11. E não tenha medo de mostrá-los

    Salem Mitchell

    12. Sinônimo de Empowerment

    Nuria Val

    13. Amor a si mesmo

    Alina Schiano

    14. E o orgulho

    Maju Trindade

    15. Sorria e seja feliz com suas sardas!

    Stef

    Com tantas inspirações maravilhosas, você provavelmente mudou sua opinião sobre os babados. Afinal, eles são parte da personalidade e beleza da mulher.

    O post Sardas: como prevenir, eliminar ou valorizá-los ainda mais apareceu em primeiro lugar nas dicas das mulheres

    3