Treino HIIT Funciona? – O que é? É mesmo eficiente? Verdades e Lendas sobre a prática

Treino HIIT Funciona? – O que é? É mesmo eficiente? Verdades e Lendas sobre a prática

Os últimos anos de esporte e atividade física foram realizados por um treinamento de intervalo de alta intensidade dos Estados Unidos, ou traduzidos para o português, Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade, comumente conhecido como educação HIIT

Esta forma inovadora de exercício conquistou muitas pessoas que estão satisfeitas com a forma de treinamento e eficiência. Na medida em que é feito, o curto espaço de tempo e seu principal objetivo de queimar calorias e reduzir a porcentagem de gordura atraiu grande atenção do amante de fitness e ainda derrotou muitas pessoas que não exercitaram nada. 19659002] Professores e praticantes no ensino médio afirmam que 20 minutos (não precisa mais do que isso) é suficiente para entrar em forma. Segundo especialistas nessa modalidade, embora o exercício seja de curta duração, o corpo continua a queimar calorias por até 48 horas após o término da aula.

O que é o HIIT?

  Treinamento HIIT

] Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) é uma modalidade de atividade física que intercala exercícios muito intensivos com alguns exercícios intensos, ou com repouso total. Esforços máximos devem ser feitos dentro de um período de 10 a 120 segundos e os intervalos máximos também devem estar entre 10 e 120 segundos – de acordo com a classe que seu professor prescreveu para você.

Dependendo da intensidade e do tempo de esforço e descanso usados ​​pelo professor, 20 minutos são suficientes para permitir a queima de gordura, mesmo em repouso quando o treino está completo. Esses 20 minutos não incluem o tempo de aquecimento e resfriamento, mas duram no máximo 5 minutos cada.

Outra vantagem do treinamento HIIT é que ele pode ser feito em qualquer lugar, você não precisa de aparelhos e pesos específicos. Esta é uma modalidade muito versátil e suas possibilidades de exercício são enormes – também, você pode usar o corpo e cordas, gravatas, halteres, tapetes, bicicletas etc.

Quem experimenta um dia de treinamento HIIT enfatiza que eles 20 minutos podem dar os benefícios de exercícios aeróbicos e até mesmo anaeróbicos – como o fisiculturismo. Com isso você tem benefícios de combustão cardiovascular e calórica, que percebem grandes grupos musculares que passam por um esforço constante.

Eles são estímulos diferentes que fazem o metabolismo funcionar e fazem mais isso mesmo após o término do exercício. E esta é a maior desvantagem do treinamento HIIT, por causa de nossos componentes no consumo diário de energia, até 75% do metabolismo dormente irá ocorrer, assim como nós aceleramos o metabolismo dormente por um longo tempo, teremos ainda mais custos energéticos [19659009] Verdades e lendas do treinamento HIT

 HIIT

Verdade! O Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) pode ser feito em qualquer lugar sem necessariamente estar em uma academia ou usando equipamentos de ginástica. Isso pode ser feito com o peso do corpo e (ou) usando objetos como elásticos, bolas, halteres, cordas.

Mas é importante ter orientação de um profissional especializado nesta modalidade para que o treinamento seja suave e eficaz. não arrisque nenhum dano.

Mito! e fortalecem os músculos, diminuem o percentual de gordura e aumentam a massa corporal magra. Tudo dependerá da intensidade do treinamento e dos exercícios que o professor usará durante 20 minutos de exercício.

Verdade! O treinamento do HIIT substitui qualquer outra atividade física. Quando realizado de 3 a 5 vezes por semana, não há necessidade de praticar outra atividade – especialmente quando o objetivo é a perda de peso e a redução do percentual de gordura. Mas isso não significa que o aluno ao longo do tempo não saiba da necessidade de um novo exercício – o que não o impede de buscar um complemento.

Depois de ganhar peso, a necessidade de fortalecer e definir os músculos. Existem variações do treinamento HIIT que também resultam nisso, mas nada impede que você faça musculação ou outras classes.

Mito? Realmente? Se alguém praticando educação HIIT é uma quebra de visão entre os especialistas em esportes. Alguns acreditam que todos podem praticar o exercício, independentemente da saúde e da aptidão física, desde que sejam tomadas as devidas precauções e os estilos de exercícios, exercícios e intensidades sugeridos sejam diferentes.

Caso contrário, recomende a pessoas idosas, grávidas, hipertensas, pessoas com problemas nas articulações ou outras doenças cardiovasculares que procurem um médico antes de começarem a praticar como HIIT. Além disso, é importante que essas pessoas sigam as instruções para o tipo de atividade física que devem praticar.

O mais importante é ter consciência de que, para realizar alguma atividade física, uma avaliação faz lembrar que todas as modalidades só são realmente eficazes e benéficas quando ensinadas por um professor de treinamento físico.

Então, se você estava interessado em treinar HIIT, não perca tempo e experimente a nova notícia que chama a atenção.

Treino intervalado de alta intensidade como você nunca viu antes O guia final para o hiit. 7 razões pelas quais você deve trabalhar menos e perder mais peso.

Controverso, o HIIT promete resultados com 20 minutos de treinamento intensivo. Disponível em: . Acesso a: 29 de novembro de 2018.

Treinamento pós-HIIT funciona? – O que é isso? Isso é realmente eficaz? Verdades e lendas sobre o exercício mostraram em primeiro lugar eu quero viver bem.

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