Tudo sobre Velija

Tudo sobre Velija

A depressão foi chamada de mal do século, já que afetou milhões de pessoas em todo o mundo. Homens e mulheres de todas as idades sofrem de tal angústia que são impedidos de sair de casa e experimentar todo o seu potencial.



Para combater o problema, milhões procuram ajuda médica e deixam seus consultórios com medicamentos que prometem trazer o alívio que sua alma e seu corpo precisam.


Entre os medicamentos prescritos pelos médicos está Velija. Você já ouviu falar dele? Você sabe o que ele é realmente bom? Você conhece seus efeitos colaterais?


Não? Então este texto é para você. Aqui vamos contar tudo sobre o Velija e como ele pode ser usado para melhorar sua saúde.


Velija é um medicamento indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior (MDD), ou seja, a depressão. A droga também é indicada para pacientes que sofrem de outras doenças.



Entre as doenças que podem ser tratadas com Velija estão a dor neuropática periférica diabética, desordem nervosa causada por diabetes e que afeta as extremidades


Pessoas que estão em estados de dor crônica associadas à dor lombar crônica e pessoas em estados de dor crônica relacionada à dor devido à osteoartrite do joelho em pessoas também podem usar o medicamento (pés, pernas, mãos e braços). com mais de 40 anos.


Pacientes com transtorno de ansiedade generalizada e fibromialgia também podem usar Velija para aliviar seus sintomas.


No entanto, para pessoas que sofrem de transtorno de ansiedade generalizada, é necessário que a pessoa tenha os seguintes sintomas: inquietação / sensação de estar nos nervos da pele, cansada facilmente, dificuldade de concentração / sensação


Como Velija está ser tomados?


Porque é um medicamento muito forte, e vendido apenas com prescrição e retenção de prescrição, de modo que


No entanto, em casos de depressão, é indicado que a pessoa que usa Velija deve tomar um comprimido de 60mg por dia.


No entanto, em alguns casos, pode ser necessário tomar metade desta dose, ou seja, 30 mg por dia. Portanto, é importante seguir a recomendação feita pelo seu psiquiatra e não exagerar ou diminuir a dosagem por conta própria.


Qual é o princípio ativo de Velija?


Por ser principalmente desenvolvido para o tratamento da depressão, Velija contém em sua composição cloridrato de duloxetina, um componente capaz de inibir a perda de noradrenalina e serotonina.


Estas duas substâncias contribuem para essa sensação de bem-estar, combatendo a depressão.


Quando metabolizado, Velija aumenta a disposição, diminui a sensação de angústia e aumenta a qualidade de vida das pessoas que sofrem de problemas psicológicos.


Isso ocorre porque o medicamento atua diretamente no sistema nervoso central. Além de combater a depressão, o remédio também ajuda a aliviar a dor muscular.


Velija engorda ou perde peso?


Como muitos remédios usados ​​para tratar a depressão, o Veija tem efeitos colaterais. Entre esses efeitos, os mais controversos são aqueles que influenciam o peso corporal.


Ou seja, para algumas pessoas, Velija ajuda a perder peso, enquanto para outros o produto pode engordar. Mas, afinal, ele engorda ou perde peso? Depende e nós explicaremos o porquê.


Depressão


Entre os pacientes que usam Velija para o tratamento da depressão, o produto causa mais freqüentemente perda de apetite e perda de peso, embora uma pequena porção observe algum ganho de peso.


Dor neuropática periférica diabética


Os pacientes que usam o produto para o tratamento desta doença geralmente relatam uma diminuição no apetite.


Fibromialgia


Qualquer pessoa que sofra de fibromialgia pode relatar diminuição do apetite ou perda ou ganho de peso.


Dor crônica


Para os que sofrem de dor crônica, a reação mais comum relatada é diminuição do apetite, acompanhada de perda de apetite. Peso.


Ansiedade Crônica


Já para aqueles que sofrem de ansiedade crônica e generalizada, o efeito mais comum é a perda de peso, juntamente com a perda de apetite. Para outros, no entanto, uma pessoa pode ganhar alguns quilos.


Quais são os efeitos colaterais de Velija?


Perda ou ganho de peso é apenas um dos efeitos colaterais que podem aparecer para as pessoas que precisam usar o Velija. Existem outros sintomas que podem aparecer em usos do produto e que variam de acordo com a doença que ele irá combater.


Por exemplo, para aqueles que sofrem de depressão e usam este remédio, as reações mais comuns são boca seca, náusea e dor


Quem usa Velija para combater a dor neuropática periférica diabética, pode aparecer náuseas, fadiga, tontura, dor de cabeça e sonolência.


Para aqueles que lidam com fibromialgia, é comum encontrar constipação, náusea, diarréia, cansaço, tontura, dor de cabeça, sonolência e insônia


. Na dor crônica, o sintoma mais comumente relatado é náusea. No entanto, em casos de ansiedade generalizada, os relatos de boca seca, náusea, cansaço, tontura, dor de cabeça e sonolência são comuns.


Existe alguma contra-indicação no uso de Velija?


Como todos os medicamentos, é necessário permanecer



Por exemplo, pessoas alérgicas ao cloridrato de duloxetina, princípio ativo de Velija, não devem usar o produto, bem como produtos menores. 18 anos de idade ou pessoas que usam inibidores da monoamina oxidase (IMAOs).


As mulheres grávidas ou a amamentar não devem usar o produto. Para aqueles que têm relatos de abuso de álcool ou sofrem de doença hepática, hipertensão, doença cardíaca ou aqueles que usam anticoagulantes, a atenção deve ser dada ao seu uso.


Devido à sonolência que causa, muito é necessário ao dirigir ou operar máquinas,

O post Tudo sobre Velija apareceu primeiro em Woman Always Beautiful

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *